segunda-feira, 11 de julho de 2011

Uma tarde na Nome Sobre Nome...

Tem coisa melhor do que ser bem recebida? Bater um papo gostoso, conhecer gente nova, passar horas junto de quem você ama e ainda aprender a fazer coisinhas lindas?
Pois foi assim na Nome Sobre Nome da minha amiga Maristela, que finalmente encontrei depois de marcar e desmarcar várias vezes a aula de scrap que dei pra minha mãe {contei aqui}.
A Maristela é uma fofa e está cheia de planos para o futuro. As mudanças são sempre boas, embora muitas vezes assustadoras! Ela está vendendo sua fofura de loja para se dedicar plenamente aos projetos de convites, cartões, álbuns e materiais personalizados que produz. Boa sorte Mari!!!
Quem sabe esta não é uma ótima oportunidade para você adquirir um bom negócio? Vai lá no blog dela!

}Eu e mamis fazendo arte juntas {
.
{ Ai que vontade de ter todos esses cortadores e ferramentas fofis! A Prof. Regiane nos mostrou várias maneiras para texturizar os papéis. Adorei.}
.
{Aqui minhas criações. Acima um cartão e abaixo minha página: estrelando meu sobrinho Lucas. Gostaram?}
Visite a loja física da Nome Sobre Nome na Vila Madalena ou conheça o site. Acompanhe as novidades também pelo blog.
Maristela, Regiane e Neide, obrigada pelo carinho e atenção! Até breve!
.
Lu Espejo

2 comentários:

  1. Oi Lu!
    Que amor!
    Muito obrigada pelo seu carinho!
    Sua mamis é uma fofa.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai Lú que saudades qdo eu fazia aulas com minha mãe, hj moro distante e qdo vou a SP no máximo vamos à Megartesanal passear e caminhamos pelas manhas frias,afinal ela tem 86 anos, bjs

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!