quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desejando uma tarde toda craft

Olá pessoal, espero que estejam todos vivos, firmes e fortes, principalmente aqueles que têm que enfrentar o frio que anda fazendo no sul e no sudeste.
Vocês viram que até ladrão está pedindo para voltar para cadeia por causa do frio? Passou no Jornal Hoje. Não me aguentei, kkkkk!
.
Este frio só me faz desejar uma tarde inteirinha só fazendo minhas artes.
Ainda não anunciei oficialmente {rs}, mas estou fazendo aulas de costura! Com a Pat, a fofa do Rainhas da Costura , corre lá no blog para ver o que ela apronta.
.
Por enquanto, fico aqui na net nos intervalos do trabalho pesquisando "projetos para iniciantes" para esta tal tarde de folga...
;) Coisinhas fofas que achei hoje ;)
Tudo da Cath Kidston
.
Beijos, Lu

9 comentários:

  1. oi Lu, td bem ? por aqui frioooooo, aff não aguento maiss e mal começou o inverno vira e mexe passa no noticiário ..tá chegando uma frente fria...rssssss

    gostei das tuas pesquisas na net, adoro fofuras assim estampadas de florzinhassss

    depois mostra pra gente tuas artes....

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Cada fofura !!! Bem ... eu que não levo jeito para artesanto, fico apreciando as artes de vcs rss

    Para espantar o frio que está fazendo hoje, resolvi passar uma trouxa de roupa rsss, vida de Marineth, sabe como é né?!? rsss Mas tá bom, eu ponho a tábua na sala, ligo a TV e passo roupa, assisto a TV e dou uma descansadinha de vez enquando.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  3. Amei seu coração de carretel. Pena que tenho pouquíssimos! Fico com inveja de quem está costurando e como minha mãe era exímia costureira e fazia tudo prá mim, agora fico como cachorro quando cai da mudança! Preciso achar alguém que faça com urgência. Bjbjbj!!

    ResponderExcluir
  4. Oi lu
    adoro essas estampas lindas desses tecidos fofinhos dão todo um charme...
    Beijo Lu quase congelando rsrs

    ResponderExcluir
  5. Lú, adorei saber q vc está fazendo aulas de costura.
    Eu gostaria muito de saver costurar, mas futuramente farei como vc. Alas... aí vou eu. Hsss
    Tb gostei muito das coisitas lindas. Adorei as sapatilhas e amei o porta agulhas de tricô. ;D
    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Quanta fofura por aqui...não saberia qual escolher...bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Lu, que delicia de post e os produtos da Cath são lindos, ne? queria todos! Bj

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog, realmente o frio esta de lascar, este ano, estou com meia e pantufas, e mais luvas, ainda mais que moro numa chacara e vindo pra ca ja esta frio pra burro, no verao é uma delicia aqui, pois como é tudo gramado e tem muitas arvores fica tudo fresquinho mas agora no inverno a coisa é feia,mas envio o meu abraço e desejando uma otima semana pra voce.

    ResponderExcluir
  9. Percebi que a Lu, tem um gosto quase igual ao meu; tecidos floridos, achei maravilhoso *-*

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!