sábado, 9 de julho de 2011

Festa + Frio = ?

Olá meninas, tudo bem?
Hoje é feriado aqui em SP e, embora seja sem graça para muita gente, eu estou curtindo porque trabalho muito aos sábados.
.
O dilema do dia é como não morrer de frio à noite, já que tenho uma festa chique para ir e todas as roupas de festa do mundo são finas. Eu sei, eu sei... dentro dos lugares não é tão frio assim e existem casacos, pelerines, echarpes e tudo mais. Mas o fato é que nada, absolutamente nada, está sendo capaz de me esquentar. Imagine então usando saia e meia fina?!?!
.
Não posso mentir que estou desanimada :(
.
Prefiro pensar no cabelo. Olhem só que penteados lindos. O primeiro é só para inspiração mesmo porque eu teria que nascer de novo, com 5X mais cabelo, para conseguir um rococó desse aí! O segundo já dá para encarar, com uns bobs e sprays para volume. Ui que frio na nuca! Bom, é isso.
Quem puder me ajudar, diga aí o que faz para não passar tanto frio em noites de festa, ok?
Beijins. Lu

4 comentários:

  1. Nossa, frio também é uma coisa que desanima!!!
    Mas aproveita que é feriado, leva um casaco e arrasa.
    Penteados lindos... esse primeiro realmetne tem ue ter muito cabelo e eles teem que ser graandes...
    Uma boa festa pra vc1
    beijos

    ResponderExcluir
  2. LÚ,NESTAS OCASIÕES (E OLHA QUE AQUI EM SC É FRIO DE DOER) ,EU USO UM VESTIDINHO CURTO DE ALÇAS OU TOMARA-QUE-CAIA ,MEIA FINA, SALTO ALTO E UM MANTINHO DE LÃ POR CIMA.AO CHEGAR NA FESTA,PEÇO UM MARTINI,ME DÁ UM CALORÃO E...ADEUS MANTINHO!!DANÇO A NOITE INTEIRA,BEBO MUITA ÁGUA E ME DIVIRTO MUITO!!BOA FESTA!!BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho esse cabelo o máximo! Mas ainda não experimentei. Agora sobre o frio, minha dica é ficar em casa embaixo das cobertas, porque haja meia para aquecer na rua. Dá para fica linda e quentinha??? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lu, não é bom investir em um casaco com cara de festinha? eu tenho um casaco que é meio vestido, boto com salto e brincão e fica com cara de festinha =)
    Amei os cabelos. O primeiro deve ter aplique, ne?
    bjs

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!