segunda-feira, 4 de julho de 2011

EmBrulhA pra PreSenTe...com GuarDaNaPo?

Ai que coisa mais fofa os guardanapos decorados que tenho visto na Tok & Stok ultimamente. Um deles não conseguiu passar desapercebido e teve que vir comigo! Quem resiste às corujas?
O mais engraçado é que quando você põe os dito cujos para serem usados todos dizem o mesmo: "Ai que dó! Não vou usar esse guardanapo tão lindo!" Não é?
Hoje dei um novo fim ao guardanapo fofo: embalei um bolo delícia de maçã.
Fiz assim ó: 1) Primeiro coloquei uma folha de papel celofane transparente e depois o guardanapo por cima dela; 2) Virei o conjunto ao contrário e posicionei o bolinho; 3) Coloquei uma folha de papel-toalha no fundo do bolo; 4) ..E embalei tudo como se fosse um presentinho ;)
Aí embaixo o meu bolo em close para vocês ficarem com água na boca ;)
Quer melhor café da manhã para uma manhã fria de inverno? A sortuda que ganhou o bolinho foi minha mamis, que merece esse carinho e muito mais!
Beijos, Lu

4 comentários:

  1. oi Lu

    Delícia dupla!!!
    olha, fui ver a loja deles q abriu aqui em Floripa , mas achei os precinhos bem salgados!!!
    Ou será q sou pão dura?rsrs

    bju querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú acabo de voltar de paris (fui defender a tese do doutorado), ô lugar de doces maravilhoso, tudo muito leve e gostoso, engordei e chegando hj me comprometi a fazer uma R.A. a partir de amanhã cedo. mas o primeiro blog que visito ( o seu claro) me deparo com essas gostosuras: o guardanapo e esse bolo de maçã.
    Sei que você quis mostrar mais o guardanapo, mas eu fisguei os olhos no bolo humm
    Sou sua fanzoca viu, por que quando vou à minha terra (SP) tenho gostos parecidos com os seu (lugares fotografados)
    http://bethhistoria.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que idéia super bacana!! Muito original!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lú, ótima dica, mas colocar água na boca com esse bolo... não vale. Hsssss
    Bjs.

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!