quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sobre temas de festas infantis...

Adoro, adoro, adoro, festa!
As infantis então... nem é bom falar.
Gosto dos personagens da Disney, da Turma da Mônica, dos desenhos animados, dos super-heróis, mas posso falar um segredo? Amo as festinhas com os temas genéricos, originais, ou nem tanto, mas que permitem colocar a nossa imaginação para funcionar e o nosso lado craft também... Circo, bailarina, fazendinha... acho o máximo!!!
Quando fiz 10 anos, minha mãe preparou uma festa do Havaí que foi um sucesso! Depois do parabéns foi servido picolé de frutas e isso foi assunto na escola entre meus amigos por meses! Hehehehe... Teve também um aniversário do meu irmão que foi sobre Fórmula 1.
É certo que esse temas só podem ser feitos até uma certa idade, depois disso os pequenos querem o personagem da moda e aí pronto:é voto vencido!
O blog Birthday Girl sempre tem muitas ideias originais de temas infantis. Separei esses 3:
.
1. Trenzinho:
.
2) Borboletas
.
3) Balões
Owwww! Esse é demais!
.
Beijinhos... Lu

2 comentários:

  1. Ai que amor.
    O Tema da festinha do meu pequeno foi do Ursinho Pooh e agora com 2 aninhos vou fazer do Tigrão. Na verdade eu que gosto mas sei que daqui a pouco ele vai decidir e eu vou acatar. Bem como você disse!
    Adorei e vou ver o blog que indicastes, me inspirar!
    Bjs
    Daca

    ResponderExcluir
  2. Lú,amada!Que coisinhas mais fofas,vou guardar estas ideias para meus netos!!Bjs!!

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!