sexta-feira, 1 de julho de 2011

Blogagem coletiva - Desafio de FOTORAFIA 4 - atrasado pra variar!

Foto 22: O livro que estou lendo. O último que comprei foi este livro de fotos e mensagens sobre amizade. Não estou conseguindo ler nada muito profundo ultimamente, pois a pós está acabando com os meus neurônios! Foto 23: algumas coisas que não faltam na minha bolsa - agenda, carteira, chaves, remédio para dor de cabeça; escova de dentes... celular às vezes, sempre esqueço em algum lugar.Foto 24: Quitutes de festa junina. Na verdade, esta foto é da mesa dos quitutes. Eu coloquei esta porque queria mostrar para vocês a decoração que fizemos utilizando uma grade de varal onde penduramos alguns cacarecos. Ficou bem legal! Foto 25: Vaso com flores Foto 26: O cantinho da casa preferido no momento: nosso quarto com cortina: Uhuuuu! Foto 27: Beijo de borboleta! Foto 28: Esta chavinha com a imagem de Sta. Rita e do sagrado Coração de Jesus do outro lado eu ganhei da minha avó quando era pequena e sempre ficou amarrada na cabeceira da minha cama. Agora ela fica na gaveta no meu criado-mudo. Dani! Adorei participar! Continue criando mais desafios criativos para alegrar nossa blogosfera!
Beijim, Lu

2 comentários:

  1. oi Lu td bem ???? curti o post, conhecer um pouquinho mais de vc do q vc curte

    bom find

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Estou passando para te convidar para o sorteio em meu Blog

    http://euseivoucontar.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-aniversario.html

    Conto com sua participação!
    Abraços

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!