domingo, 24 de julho de 2011

ColEçãO de PulSeiRas poR Aí

Acessórios sempre estiveram presentes na minha vida.
Adoro brincos, anéis, pulseiras, lenços, bolsas... ou seja, sou uma mulher normal! Rsrsrsrs...
Nestes últimos tempos estou particularmente apaixonada pelas pulseiras de couro, que podem ser usadas sozinhas ou em combinações exageradas {oi? adoro!}.
Olha só:
Imagens: Everything is Fabulous
.
Vou mostrar algumas das minhas aqui e aproveitar para dizer que vem novidade por aí... uma parceria que vai dar um presente especial para as minhas seguidoras em breve! Yupiiii! ;)
.
Fica ligada poque tem novidade chegando...
Bom domingo!

5 comentários:

  1. Oi Lu, tudo bem?
    Coisas lindas essas pulseiras! Fiz uma pra mim com couro e prata, ficou muito legal.
    E por falar em fazer, gostaria de divulgar meu novo blog para mostrar as semijoias que faço. Tem também loja virtual. Faça uma visitinha pra conhecer, e divulgue para as amigas: http://felinesemijoias.blogspot.com
    Beijim e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Lu também gosto muuuuito, dá um up no visual, mesmo a roupa seja simples, discreta. Sou prof e uso jeans, camiseta básica e joga esses acessorios e minhas alunas dizem que sou a prof mais produzida da universidade, pra vc ver como o resultado é bom.
    Dê uma olhada no que produzo http://bethhistoria.blogspot.com/search/label/acess%C3%B3rios bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho tido dificuldade para encontrar pulseiras que me agradam! :(

    Lindas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu, havia um monte de blogs que eu seguia pelo gadget dos seguidores e o seu era um deles. Confesso que não conseguia organizar na leitura dos feeds e ficava perdido em meio a muitos outros. Estou deixando de seguir dessa forma e assinando os feeds. Apenas avisei pra não dar a impressão que parei de seguir.

    Grande abraço e boa semana.

    Profº Bauru [Rogério Souza]

    P.s.: deixarei este mesmo recado, igualzinho, em outros blogs nos quais eu fazia o mesmo, por isso, não estranhe se trombar com as mesmas palavras em outro lugar. Se não quiser aprovar o comentário ou então deletá-lo não há problema nenhum, tá? :-)

    ResponderExcluir
  5. Lu, visitando um blog que sigo, achei o seu e amei..
    Adivinha?!! estarei te seguindo de pertinho.
    Adoooro pulseiras e essas estão incríveis.
    Parabéns pelo blog.
    O meu é de poesias, pensamentos e reflexoes.
    Mas amo decoração, moda, artesanato e tudo que é belo..
    Um abraço,
    Dionete
    cantinhoreflexoes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!