segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sobre o sorteio, esta semana e uma dica!

Olá pessoal!
.
Estou imensamente feliz com a participação de tanta gente no meu sorteio! Juro que me surpreendi com o número de comentários e estou contando os dias para saber quem será a grande sortuda.
.
Esta semana será de correria no trabalho e desde já justifico minha ausência por aqui e pelos blogs amigos. Mas já, já eu volto...
.
Só não resisti e vou postar hoje imagens de um lugar super agradável que conheci ontem.
Trata-se do Apiário Morada do Sol em Araçoiaba da Serra.
.
Um delícia de comida, decoração fantástica, atendimento 10. Pertinho de SP, é um passeio incrível para criançada que pode andar pela propriedade e ter contato com aves, andar à cavalo e aprender como a abelha produz o mel.
Além disso, há barraquinhas de artesanato e até redes para aquele cochilo depois do almoço. Quem leva o animal de estimação nas viagens pode ficar tranq6uila porque há mesas na área externa (debaixo de árvores!) aonde os bichinhos são bem-vindos.
Indico mesmo e aconselho a chegar cedo!
.
Beijos e ótima semana!
Lu

10 comentários:

  1. lu
    adoro passar por aqui pelo seu blog...sempre tem coisas lindas...estou ansiosa pelo resultado do seu sorteio..hehehe....
    te convido a participar do meu tb...
    http://gisepapel.blogspot.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Cumadi,
    Que delícia de lugar...um cantinho bom prá ficar recordando, né...
    Que bom que deu o endereço assim podemos conhecer uma hora dessas...=)
    Um bejim e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo, pena que tão longe daqui! Adorei a pia com pé de máquina de costura. Salvei para um futuro "plágio". Beijo, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. oi Lu

    Que lugar encantador, cheio de charme...quero o quadro de pimentas!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. LU, este lkugar é um mimo, que aconchegante.
    Bjs, boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia de lugar!!
    Deu vontade de ir até lá!!

    Decoração perfeita!
    BJKS DE KARLA**

    ResponderExcluir
  7. Lu, adorei o lugar, pena que estou longe daí!
    Quanto ao sorteio, não vejo a hora!!!
    Bjus...

    ResponderExcluir
  8. Que lugar gostoso, e diferente. Adorei.

    Beijos.

    Márcia.

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo! Gostei de tudo! Muito inspirador...
    Seu blog é uma graça!
    Beijos
    Beth

    Coisinhasdatita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu moro aqui em Araçoiaba da Serra, venha conhece mais lugares lindos de nossa cidades
    bjus

    obrigado
    Marisa Lima

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!