quinta-feira, 30 de setembro de 2010

RESULTADO DO SORTEIO!

Olá pessoal!
.
Como eu estava ansiosa para essa hora chegar!
Obrigada pela participação de todos (inclusive dos meninos!), fiquei muito feliz.
Juro que não pensei que teria tantos participantes. Até por isso optei pelo modo tradicional de sorteio, o que foi um pouquinho trabalhoso, rsrsrs...
.
Bom, vamos ao que interessa.
A sortuda é a ANA MARIA do fofíssimo JEITO DE CASA!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....
Juro que quando peguei o papel caí na gargalhada!!!! Acho que eu e a Ana temos alguma ligação sobrenatural.
.
Ana, adorei saber que minhas coisinhas vão morar na sua casa, assim ela vai ficar com um Jeito de Lu.
Beijos!!!!
PS.: Cuidado pra Grasi não roubar a sua caneca!!!!

9 comentários:

  1. Eu achei tudo do sorteio tão lindo. Babei na bandejinha, mas também fiquei feliz que a Ana Maria tenha sido a sorteada. Ela é um amor.
    Agora vou comprar uma bandejinha de mdf e pedir pra minha mãe pintar de branco pra mim rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, Ana esta de parabéns pelo presetão.
    Super beijo.

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ana, parabéns!!!!!!

    Querida,está acontecendo um promoção para sorteio de brinde em comemoração ao niver do blog! Participe... Espero vc!

    Bjs

    falcolinacoisasdalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a Ana, que é um amor de pessoa!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  5. Ana parábéns, é muito fofo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. oi LUUUU

    Não acredito!!!!!OHHHHH
    cheguei de viagem essa semana e fiz a postagem muito rapidinho ontem e hoje não estou dando conta de visitar as amigas e arrumar minha casa...kkk
    estou mega feliz!!!!!!! fiquei babando na pequena bandeja e seus mimos...
    bjus amiga, obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,
    Parabéns pra Ana,gosto muito de visitar o bloguito dela.
    Foi bom participar de seu sorteio, parabéns foi muito legal.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  8. Olá Luciana
    Boa Tarde! meu nome é Alessandra e gostaria mto que vc pudesse divulgar meu blog aqui no seu. meu blog é http://monpetitdoudou.blogspot.com tenho uma toalha avental que é o maximo para mamães darem banho se se molhar e ainda conseguem envolver o bebê. Entre outras coisas super charmosas
    Obrigada
    Alessandra

    ResponderExcluir
  9. uhuhuhu minha irmã foi a sortudaaaa q bommm

    podexá q nao pegarei a caneca Lu...rs

    bjo

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!