quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mesa posta com inspiração musical

Olá amigos!
Tudo bem? Ando meio sumida dos blogs amigos por pura fora de tempo de comentar, mas ando visitando todos, pode acreditar.
.
O assunto de hoje é mesa arrumada. Adoro estas idéias, que são tão criativas, e algumas tão simples, que dá vontade de fazer em casa. Tenho várias fotos sobre isso salvas no meu computador e por isso vou postar o tema "mesa posta" de vez em quando para inspirar nossos momentos especiais.
Talvez não precise de tanto, mas é tão bom arrumar a mesa de forma diferente numa data especial, para o almoço de domingo ou para uma visita, não é?
.
A de hoje tem inspiração musical: partituras como se fossem lugares americanos. Eu adorei.
Beijos
.
Imagens: frenchlarkspur

8 comentários:

  1. Que coisa mais delicada, este azul da mesa e mesmo maravilhoso.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. A louça branquinha realça os detalhes. Que lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!!
    Sem contar os outros detalhes...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu!
    Fiz o organizador de fitas que mostraste aqui e postei hoje. Adoraria que visses.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei. Tem tudo a ver com aqui em casa...

    Bjs flor.

    Lina

    ResponderExcluir
  6. oi Lu, q coisa mais fofaaaaaaaaaa

    menina nao vamos esquecer de buenos aires.eu to na correria, mas vamos ver se conseguimos marcar de nos vermos lá....

    vou dia 07

    beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Olá Lu!!!
    Adorei o post desta mesa. Tem tudo a ver comigo e é super delicada.
    Há algum tempo atrás fiz algo parecido para meu marido e foi encantador.
    Bjs e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Esta mesa combina direitinho com minha casa, hoje, bem que eu queria dormir até mais tarde mas sempre tem gente cantando!São três apaixonados por músicas.
    Tenha um lindo domingo!!!

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!