sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Primeiro sorteio =)

Olá queridos!
Desculpem a demora para lançar o Primeiro Sorteio do Blog, uhuuuuuuu!
Como vocês escolheram ganhar uma coisinha feita pela Lu, tive que caprichar e acabou demorando um bocadinho.
Trata-se de um kit:
  • Sachê para pendurar no cabide ou na porta do armário {de matrioska!} - EU QUE FIZ!;
  • Uma mini-bandeja feita com azulejo retrô rosa-fofo - EU QUE FIZ!
  • Uma caneca azul com bolinhas {essa eu comprei}. A plantinha é só para composição da foto e não será enviada por motivos óbvios, rsrsrs...
Atenção às regrinhas:
1 - Tem que deixar um comentário neste post com seu nome e e-mail para contato até o dia 30/09/10.
2 - Tem que ter endereço de entrega no Brasil. 3 - Você poderá ter uma chance extra se divulgar o sorteio no seu blog, pode ser por post, na barra lateral, mas tem que voltar aqui e deixar mais um comentário com o link da divulgação, é esse segundo comentário que garante seu número extra no sorteio. O sorteio será realizado por meio tabajara mesmo porque não sei fazer pelo do site random.org (no próximo prometo aprender!) e o resultado será divulgado no dia 01 de outubro aqui mesmo.
.
E aí, gostaram??? Não vejo a hora de mandar tudo isso para você!
A sua participação me deixará muito feliz!
.
Beijos, Lu

202 comentários:

  1. Ai meu Deus que fofa essa mini-bandeja!! Claro que quero participar desse tão esperado sorteio!!!

    Luciana Casado
    ideiasdecorativas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obá!!!
    Adorei os prêmios!!!
    lucianasilva.adv@gmail.com
    Abração,
    Lu Alves

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar. Lindo esse kit.
    paula.pereirafernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Lu!!!

    Adorei!!!

    Só precisa mudar a data da divulgação, porque setembro só vai até dia 30.

    Já estou divulgando na barra lateral do meu blog.

    Meus Dados:
    Nome: Manoela Nunes
    Nome de Seguidora (com dois perfis: twitter e blog): Ateliê Manoela Nunes.
    E-mail: ateliemanoelanunes@hotmail.com
    Blog: http://ateliemanoelanunes.blogspot.com

    Lindos prêmios, já torcendo aqui!!!

    Beijocas.

    Manu

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!!!

    Paula Louceiro
    paulinhabella@yahoo.com.br

    Santo André/SP

    ResponderExcluir
  6. Divulgação na Barra Lateral do Meu Blog: http://ateliemanoelanunes.blogspot.com

    Cidade: Herval - Rio Grande do Sul

    Beijocas e sucesso com teu sorteio!!!

    ResponderExcluir
  7. oba..participando
    seguidora: Gigi
    nome: gisele carvalho lopes
    e-mail: gisarah1@hotmail.com
    curitiba Pr

    tenho um sorteio da natura no meu blog...participe
    http://gisepapel.blogspot.com

    bjossss

    ResponderExcluir
  8. Oba!! Tô dentro!!!
    Márcia Chaves
    marciahchaves@gmail.com

    www.loucapramudar.blogspot.com

    Aproveito para covidar suas seguidoras para o sorteio quíntuplo no meu bloguito.
    Boa sorte par todas nós!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero!!!

    Luisa Helena
    luisahelena.blog@gmail.com

    Abs

    ResponderExcluir
  10. Eu quero !!!!! É meu! É meu! É meu!

    Luciana Poggi Rodrigues
    lucianapoggi@uol.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu

    Qunta coisa mais fofa!!!!!!!!!!!!!!!
    eu também quero participar, e depois vou divulgar, mas venho aqui avisar...

    ana maria
    jeitodecasa@bol.com.br
    saõ jose SC

    bjus amiga
    sucesso na promoção

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, adorei os prêmios, é claro que eu quero!!!

    Margarete Marques
    megmarquesb@yahoo.com.br
    Curitiba - PR

    beijão.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu!! Eu quero participar!!

    Mayra Quitero
    mazinha_quitero@yahoo.com.br

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  14. Camila Nunes
    camila4553@terra.com.br
    Sao Paulo SP

    ResponderExcluir
  15. Divulguei no meu blog tb
    www.maniademozao.blogspot.com
    Irleyse Garcia
    irleyse@yahoo.com.br
    Ipatinga mg

    ResponderExcluir
  16. Eu quero,eu quero!Cada coisa mais fofa que a outra.
    solangefernandes1@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oie!!! A-do-rei os presentes!!! Quanto capricho!!!
    Vc não acha que iam ficar lindos no apê novo? Hein, hein? rs Tô torcendo pra ganhar!
    Beijo
    Paula Maruelli
    reformandonossoape@gmail.com
    Guarulhos/SP
    reformandonossoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, Lu! Conheci seu blog agorinha (que bom momento né rsrsrs).

    Regina Garcia (Reginita)
    reginagarcia2002@yahoo.com.br
    Osasco/SP

    Divulguei na barra lateral: http://entremafaldaesusanita.blogspot.com/

    Se tiver um tempinho dá uma passadinha pelo meu blog, será um prazer.

    Besitos

    ResponderExcluir
  19. Coloquei um banner com o link pro sorteio na barra lateral do blog, tá? Oba! Mais uma chance de trazer esses mimos pro meu apê!!!
    Bjs
    Paula Maruelli
    reformandonossoape@gmail.com
    Guarulhos/SP
    reformandonossoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lú,tudo lindo feito com muito carinho.Ja sou seguidora.Beijos. Licia Tatiane Dutra.Salvador. liciadps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu, eu quero participar...sou sua seguidora
    Bjus
    Lu - Curitiba
    simpleseagradavel@gmail.com

    decorefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Lu ja divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog.
    Bjus e ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  23. Amei a bandejinha. To dentro!

    nathalia brito

    nathabritto@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu querooo que lindos e parabéns pelos itens!!

    Amanda Paula
    manda_paula@hotmail.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  25. Oi Lu,
    parabéns pelos seus trabalhos, amei
    quero participar do sorteio claro, essa bandeja é muito fofa...
    não tenho blog para divulgar...

    Anne Nunes
    anenu@hotmail.com
    bauru/SP

    ResponderExcluir
  26. Menina, que presentes mais fofos essa bandeja é tudo!

    Quero participar

    leite_cibele@yahoo.com.br
    Jacareí SP

    ResponderExcluir
  27. Ai, Lu!! amiga virtual tem mais chances? hehehe eu quero todas essas coisinhas maravilhosas feitas por mãos de fadinha com as suas!!!! eu quero!!!!

    carmen.martins@yahoo.com.br

    bjs

    Carmen
    ACHADOS DE DECORAÇÃO

    ResponderExcluir
  28. Oi Lu,são lindos os prêmios Sorte de quem ganhar né rsrsr!
    Meus Dados:
    Nome:Rosangela
    Nome de Seguidora:Arte Borboletas
    Meu Email:rosangelaaf2006@gmail.com
    Meu Blog:http://arteborboletasaarteemfazerarte.blogspot.com
    Vou Divulgar lá no Blog mas depois eu volto pra te contar rsrsr.
    Beijos
    Rosangela

    ResponderExcluir
  29. Oi LU,Voltando para informar que já divulguei na lateral do Blog.
    Sorte a Todas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Que lindos estes mimos. Você é muito talentosa!!! Quero muito participar deste sorteio!! Bjos, Lu (de Lu para Lu!!!! ;)

    ResponderExcluir
  31. Oi, Lu!! Estou divulgando o teu sorteio na barra lateral do meu blog. Passa lá pra me visitar! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  32. Que coisa linda.... tudo muito bonito mesmo... passa lá no blog que esta na barra lateral ok.

    Beijos

    Eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    pimentarosaatelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. CASSIA FRACACIO

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá!
    Gostaria muito mde ganhar,está linda.
    Adorei o teu Blog.
    Vou ficar torcendo para ganhar!
    Um abraço
    Denise
    e-mail-deniselmaya@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Ah meu mail....

    renatinhamartinez@hotmail.com

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  36. Adorei o sorteio! Seu blog é lindo! Parabéns!
    Já virei seguidora: luciana kajiura
    Meu e-mail: lucianakajiura@gmail.com
    Local: SJCampos - SP
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  37. Agora a minha segunda change de ganhar!!!
    Postei o link do sorteio no meu blog.
    lucianakajiura.blogspot.com
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  38. Oi Lu adorei o sorteio e quero participar.
    Meu e-mail: danelaerte@gmail.com.

    Bjos, Danúbia!

    ResponderExcluir
  39. GABI LIMA
    gatabarby@bol.com.br

    ResponderExcluir
  40. Muito fofo o blog e o kit do sorteio.
    Quero participar também
    Camile Cezar
    camilecezar@yahoo.com.br
    http://coisinhasdetecido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Lindo !lindo !lindos!Eu Quero e essa caneca azul?Os presentinhos foram muito bem selecionados!
    bjos♥

    Regiana(Rê)
    blog:http://www.coreglamour.blogspot.com/

    Meu e-mail: Regianajaquescrl@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi Lu, eu quero participar tá, ando meio sem sorte , até hoje não ganhei nenhum premio , mas esse será meu, rsrsrsr. Adorei os presentes que serão sorteados, beijos!
    adribrandelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oiii luu, adoro seu blog, ti visito seeempre mas, infelizmente ainda nn arrumei tempo p ter meu proprio blog e ti seguir aqui!

    Gostei de tudo e claaro, que quero participar!
    email: lala_isss@yahoo.com.br

    .

    ResponderExcluir
  44. Oi
    Os prêmios são tão lindos quanto o blog!!
    Nome:Priscilla Steil
    E-mail: pringryd@yahoo.com.br

    Vou ficar na torcida!!!
    Abração
    Pri

    ResponderExcluir
  45. Amei os prêmios!
    Nome: Hanna G. Reichter
    email: hgreichter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Nossa que perfeição,quero participar tbém...

    Nome:Viviane Leal
    Seguidora:Vivi Leal
    Email:viviane_souza_resende@hotmail.com
    Cidade:Franca Sp

    Bjks

    ResponderExcluir
  47. Adorei!

    Geovana Centeno
    Geovana centeno (seguidora)
    jocenteno@bol.com.br
    Santa Maria RS

    ResponderExcluir
  48. Adorei!

    Geovana Centeno
    Geovana centeno (seguidora)
    jocenteno@bol.com.br
    Santa Maria RS

    divulguei no meu blog http://jogaucha.blogspot.dom/ na coluna da direita

    ResponderExcluir
  49. Aahhhhhh, muito me encanta!!!
    Espero ter sorte!

    Juliana Gomes (Seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina-SP

    Obrigada, beijoca!
    :D

    ResponderExcluir
  50. Oi! Posso participar do sorteio?
    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    Aproveita e passa no meu blog pra participar do sorteio de lá também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Oi Lu,
    vi seu sorteio no blog da fofa Ana Maria, do Jeito de Casa, e vim participar, adorei seu bloguito.
    Beijos
    Lola BH
    loutiradentes@hotmail.com
    Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir
  52. Ai que lindo, eu queroooo!
    Bjs

    Eliane
    acasinhaencantada@gmail.com
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  53. Adorei o kit!
    Espero ter a sorte de ganhar.
    Bjs!

    Patricia Louback
    edusreis32@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  54. Izadora Leart

    izadoraheart@bol.com.br

    ResponderExcluir
  55. Lindos os presentes

    Mariana Guimarães Socorro

    marianasocorro@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  56. Tudo muito lindo e combina comigo rsrs
    Bjuxxx

    Gisele Camargo
    gisele.gi0305@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. oi, Lu ! Qta coisa LINDA! EU querooooo!! Eu tenho vc na lateral do meu Blog e agora fui ver que ainda nao tava te seguindo! QUE ABSURDOOO!!! Mas ja resolvi esse problema ! ;) BOm, Vou tentar divulgar esse sorteio na lateral do meu, mas nao sei como eh...se eu consegui volto aqui pra contar meu ponto EXTRA ! =)
    Enfim, digo repito, EU QUEROOOO !!!
    Aline - BA
    alinefreire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Achei muito legal este presentinho..adoraria ganhar
    Cristine Pereira
    Montenegro-RS
    cris2005pereira@yahoo.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  59. Quero tentar a sorte, Lu!
    Beijo!

    Rosana Sperotto
    rosanasperotto@hotmail.com

    São Leopoldo - RS

    ResponderExcluir
  60. LUIZ GAIEVSKI

    luizgaievski@bol.com.br

    ResponderExcluir
  61. Sonia Passos: Tudo de bom!!!!, vamos ver se tenho sorte. soniapassos@terra.com.br - São Vicente - SP

    ResponderExcluir
  62. Oi Lu..
    Adorei passear por aqui.
    Amei o kit e quero só pra mim.
    To iniciando meu blog agora e se der de uma passadinha por la(retalheria.blogspot.com.
    Ficarei muito feliz com a sua visita.

    Bjoks da Fa

    famansur@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. Oi Lú...
    To aqui de novo pra dizer que me encantei com o seu blog!!! Fiquei um tempao passeando por ele. Hj fui ate o seu casamento que saiu na revista, mas amanha verei mais um pouquinho...
    Postei um comentario mais cedo e ele nao apareceu. Sera q fiz algo errado???
    Quero participar do sorteio.
    famansur@yahoo.com.br - MG
    Se der de uma passadinha no meu blog. To iniciando agora e preciso muuuuuito de ajuda e incentivo.
    (Retalheria.blogspot.com)
    Ate breve...
    Bjkas da Fa

    ResponderExcluir
  64. eu quero Lu, hehehhee

    Grasiela Martins
    adorolilas@hotmail.com
    Sao Jose - SC

    beijo

    ResponderExcluir
  65. Oi Lu tudo bem!?
    ha tempos sou sua seguidora e amo teu blog... quero muito ganhar
    já linkei seu sorteio na barra lateral do meu blog passa lá e aproveita pois no jardim da drika está rolando promoção tb!!!

    adriana_carvalho7@hotmail.com
    http://jardimdadrika.blogspot.com
    bjsss Drika

    ResponderExcluir
  66. Bom dia, sou sua seguidora e gostaria de participar da promoção, afinal essa bandeja está linda de viver (eu dando uma de Hebe)... Meu nomeinho: Adriana de Holanda Tavares, e-mail para contato: adrianahtavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Que coisa boa...essa promoção...recheada de presentes lindo =)
    Tb quero...
    Um bejim!
    amehliadigital@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. Oi !!!
    Tb. quero !!!
    Parabéns pelo BLOG !!!
    Sou uma nova seguidora ! Rs !
    Um abraço carinhoso !
    Márcia
    Rio de Janeiro
    marcialcintra@globo.com

    ResponderExcluir
  69. Oi Lu....tb quero participar.....muito fofo...os presentes...mil beijos...

    lucia.pietracatelli@uol.com.br
    Santa Cruz da Conceição. SPaulo

    ResponderExcluir
  70. Eu Quero.

    Camila Coffe

    camilacoffe@bol.com.br

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Esqueci de colocar o meu e-mail
    walvalle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Oi!
    Estou conhecendo o seu blog agora e já estou virando seguidora... e não é por causa do sorteio não, já vi que o blog é cheio de coisas fofas, que eu adoro!
    Patricia - pathell@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Já divulguei no meu blog, na barra lateral:
    pathell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Oi! Acabei de conhecer seu blog e adorei!
    Quero participar!

    Luciana C. Yaros
    luciana.cy@ig.com.br
    Curitiba/PR

    Beijo

    ResponderExcluir
  76. Oi, voltei para avisar que divulguei na minha barra lateral:

    http://nacasadalu.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  77. ...AI AI AI...será que tenho sorte? ando meio azarada...mas vou arriscar...por essa bandejinha !!!é muito cute....
    Naiara tavares
    ashlei06032007@yahoo.com.br
    Boa vista-RR

    ResponderExcluir
  78. OI, Lu querida!

    Quero participar sim!!! Eba !!!

    beijão e uma ótima semana!
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com
    helenatok@gmail.com
    Curitiba- PR

    ResponderExcluir
  79. oi Lu, adorei teu trabalho e quero ganhar o sorteio!!
    Adriana M Lara
    seguidora Adriana
    laraa50@yahoo.com.br
    Estrela RS
    bjss

    ResponderExcluir
  80. Oi Lu eu quero essa matrioka linnnnda .
    seguidoraJanne

    email : jannefal_coiffeuse@hotmail.com
    fernandopolis
    vou lás na barrinha do meu blog já volto

    ResponderExcluir
  81. Lu tá lá lindo e faceiro na barrinha lateral . bjimmm e que faça muito sucesso .

    ResponderExcluir
  82. Oi Lu !!! Adorei o sachê com a Matrioska...que fofura.
    Quero participar e ganhar (hehehe) o sorteio.
    Andreea Mello - Blog armazendolar.blogspot.com
    e-mail: armazendolar@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Oi Lu!tambem quero participar!adorei a matrioska e eu não tenho nem uma pode?Tomara que eu ganhe!Bjs,Sandraveia
    Sandraveia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  84. Oi voltei para dizer que já coloquei na lateral do blog.confere lá,Beijos,sandraveia
    sandraveia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. Oi, Eu quero muito ganhar!
    Isabella
    isabiju@gmail.com
    Blog: http://isabellamadeira.blogspot.com/
    São João da Boa Vista-SP

    ResponderExcluir
  86. Francielli J. P. Cirino
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná

    ResponderExcluir
  87. Oi, eu não tenho blog, sou apenas uma seguidora de inúmeros blogs que gosto de acompanhar e me dão dicas ótimas, e foi por um deles que cheguei até aqui. Gostaria de participar do sorteio e quem sabe, ganhar!

    ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
    claudiauchoa@globo.com
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  88. Oi,

    Tenho acompanhado seu blog faz um tempinho, gostaria de participar do sorteio.

    leilalkmim@yahoo.com.br
    Leila - SP

    ResponderExcluir
  89. EU QUERO.
    ARTHUR
    ARTHURKROLL@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  90. ai eu quero tbm..kkkkk
    rosana maria botaccini francisco
    ro_botaccini@hotmail.com
    campinas - sp

    bjossssss

    ResponderExcluir
  91. Que legal seu blog, quero participar da promoção!!!
    Sou Maria José Ribeiro e moro em São Paulo
    meu email é zezerib@gmail.com
    Adorei esta bandeijinha....

    ResponderExcluir
  92. Já tô dentro !!!!!!!!

    Neilimar Pacheco
    Vitória-ES
    neilimarpacheco@yahoo.com.br

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  93. Adorei!!!! Gostaria muito de ganhar!!!
    Eu não tenho blog mas adoroacompanhare estou semprepor aqui e gosto muito das suas postagens.
    Marthafcamilo@yahoo.com.br
    Pederneiras- SP

    ResponderExcluir
  94. quero ganhar,
    cassia freitas
    cassia.fre@bol.com.br

    ResponderExcluir
  95. Participando....adorei seu blog muito fofo, depois passa no meu cantinho.
    Bjusss
    Lu

    ResponderExcluir
  96. Ah e também estou divulgando www.luanaartesanato.blogspot.com

    BJux

    Luana Câmara
    Uruguaiana-RS

    ResponderExcluir
  97. Oi Lu, td bom? Amei o seu blog e amei os mimos que vc fez!
    Meu email é danipacifico_design@yahoo.com.br
    Coloquei o anúncio do sorteio na barra lateral do meu blog - http://scrapflower.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir
  98. Também quero! =)

    Camila Carvalho
    casaredecorar(arroba)gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  99. Quase que eu perco!!!!!

    Ariana Lamonier
    ariana.lamonier@yahoo.com.br

    Bjos

    ResponderExcluir
  100. participando
    emili rossi
    sagitariana12@bol.com.br

    ResponderExcluir
  101. Quero Participar!!!

    Karla Jeanne
    karlajmcosta@gmail.com
    Cidade Ocidental-GO

    Volto já com link de divulgação.

    ResponderExcluir
  102. Voltei com o link
    http://karla-ascoisasdekarla.blogspot.com/

    Está la barra lateral. E agora boa sorte pra mim!!!

    ResponderExcluir
  103. Oie! Adorei seu blog e tb os presentinhos!
    Em breve passo por aqui para anunciar o meu blog, que está a caminho.
    Beijim!
    Verônica Bachini
    veronica.bachini@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Quero Participar!!!

    Gracieli
    gracielikitty@bol.com.br

    ResponderExcluir
  105. Eu também quero participar!! Quero essas coisas linas na minha casa!!!
    Liana
    lianas_@hotmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  106. Eu quero essas fofuras!
    Nhan
    nhanpetry@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Adorei!
    Também quero participar.
    Talita Gonçalves
    talitagp1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. TO NESSA!!!!

    FRAN ROCHA
    kitty.pucca@bol.com.br

    ResponderExcluir
  109. eu adorei, quero participar
    fatima marangoni
    af.mp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Adorei seu blog !!!!
    Carmem França
    cfaca@bol.com.br

    ResponderExcluir
  111. Leonice Campelo - Nice
    leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. EU QUERO GANHAR !PASSO NO MEU BLOG QUE TAMBÉM TEM SORTEIO .
    MARGOT BARCELLOS
    afroditimargot@bol.com.br
    VACARIA RS

    ResponderExcluir
  113. oie
    Lu, eu quero participar...sou sua seguidora
    Bjus

    Gilberta Sobreira
    gilbertasobreira@gmail.com
    Campina Grande-PB

    ResponderExcluir
  114. Quero muuuuito!
    Christina Couto
    christinamcouto@gmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  115. Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandatrindade@hotmail.com
    SAlvador/Ba

    ResponderExcluir
  116. Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandatrindade@hotmail.com
    SAlvador/Ba
    http://edvandacroche.blogspot.com/2010/09/sorteio-no-coisinhas-da-lu.html

    ResponderExcluir
  117. Eu também quero participar!!

    Mariana Padrao

    marianamorcegona@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. eu queroooo.... amei o kit. mt fofo...
    Prycila Patricio
    prycilacarla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. ahhh sim, postei no meu blog... confere lá...
    http://uaipassalemcasa.blogspot.com/

    Prycila Patricio
    Timoteo/MG

    ResponderExcluir
  120. AMEI...

    BIANCA MENDES
    borboletasbrilham@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Eu quero! Que sorteio mais fofo. Amei!

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    karinebelinha.lima@gmail.com
    Macaé-RJ

    Parabéns pelo Blog e pelo sorteio tb.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  122. Oi Lu, quero participar vou divulgar no meu blog de promoções;

    http://liegemimos.blogspot.com/

    Sou de Porto Alegre.
    liegearteemfios@gmail.com
    Bjkss!!
    Liege

    ResponderExcluir
  123. fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  124. o/ PARTICIPANDO \o/

    Livia Tinelli
    Seguidora: Lila Marin
    liviatinelli@gmail.com

    \o/ PARTICIPANDO \o/

    ResponderExcluir
  125. Adorei o sorteio e quero participar.

    ROGERIO

    rogeriofrc@bol.com.br

    ResponderExcluir
  126. Que coisas mais lindas...também quero participar.
    Obrigada e beijinhos.
    Nancy
    nancycapdeville@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Oi Lu,
    Cada coisinha mais fofa, quero muito.
    Gabriela Contes
    contescardoso@hotmail.com
    Campinas - SP
    Tô torcendo

    Bjs

    ResponderExcluir
  128. Oi Lu, nossa que capricho! Eu quero participar sim!
    Meu nome: Maria Elizabeth Costa (Beth)
    Blog: coisinhasdatita.blogspot.com
    email: mecosta@ig.com.br

    ResponderExcluir
  129. Julyane Lima
    Seguidora: Julyane Lima
    julyane.lim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. ellen daiane andrade
    ellen_mateus@ig.com.br
    mogi guaçu, sp

    ResponderExcluir
  131. Eu quero!!!!!!
    Juliana Cristina Santos Silva
    calalana@gmail.com

    ResponderExcluir
  132. Que delicadeza!
    janaina cibele
    janinhacibler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Eu quero muitooooo....

    beijos,
    Eloá Biotti
    eloabiotti@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  134. QUE PRÊMIOS MAIS FOFOS!
    ANA PAULA SANTIAGO
    apssantiago@yahoo.com.br
    anapolis-go

    ResponderExcluir
  135. FIZ UM POST DIVULGANDO SEU SORTEIO NO MEU BLOG
    http://inventandocasa.blogspot.com/2010/09/sorteios-rolando-nos-blogs.html
    ana paula santiago
    apssantiago@yahoo.com.br
    anapolis-go

    ResponderExcluir
  136. Que kit mais gracinha!
    Cybelle Andrade de Oliveira
    CYBELLE
    cybelle.wicca@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  137. Lu, adorei e quero participar...
    Rosana Menegueli
    Lages - SC
    ateliermilideias@gmail.com
    http://ateliermilideias.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  138. Lu, acabei de postar no blog, na coluna lateral:
    http://ateliermilideias.blogspot.com/
    Rosana Menegueli Lages - SC
    ateliermilideias@gmail.com
    Iupiiii dupla chande....iupiiii
    Beijos.

    ResponderExcluir
  139. Lu, ainda pergunta se eu gostei??? rsrsrs
    eu simplesmente amei muito... nossa que generosidade e capricho na escolhar

    calro que quero participar


    Renata Arruda
    Seguidora: Fuxicos e Retalhos
    Ibitinga-SP
    re.artes@hotmail.com

    Deus cuide de vc sempre!

    ResponderExcluir
  140. Adorei seu blog! Lindo!
    Tb quero participar do sorteio.
    Mirian CS
    miriancris@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Lu, tudo bem? Lindos presentinhos, quem sabe eu não ganho?

    Anna Lucia
    anna_lucia2007@yahoo.com.br
    beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  142. participndo!!
    andressa alves
    fadametallica@bol.com.br

    ResponderExcluir
  143. Ainnnnn Lu! Tudo lindo o q vc vai sortear!
    Eu queeeeroooooo!!!
    Carla Noveli
    carla_noveli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. Lu, também coloquei o link do sorteio lá no meu blog: http://miscelanea9l.blogspot.com . Mais uma chance de ganhar neh!
    Bjos

    ResponderExcluir
  145. Rafael Borges
    chocottone@bol.com.br

    ResponderExcluir
  146. Aline Jam

    alinejam@bol.com.br

    ResponderExcluir
  147. olá..quero concorrer..meu nome é Riete e meu email rietheus@gmail.com
    vou divulgar e já volto...

    ResponderExcluir
  148. divulguei: http://rietheusartes.blogspot.com/2010/09/coisinhas-de-sorteio.html
    oba, concorrendo 2 vezes...
    beijosss

    ResponderExcluir
  149. Margarida Rolling
    margaridarolling@bol.com.br

    ResponderExcluir
  150. Cassia Aline

    cassialine30@bol.com.br

    ResponderExcluir
  151. Quero participar do sorteio.
    Meu nome: Neusa Maria
    Blog: neusamariabento.blospot.com
    Email: neusa-bento@uol.com.br
    Cidade: Barra do Garças MT
    Beijos...

    ResponderExcluir
  152. Oba quero participar tb
    nome: mariza- Natal-RN
    email: mariza.sales@gmail.com
    blog: www.scrapsmariza.blogspot.com
    coloquei uma pagina com sorteios para acontecer
    http://scrapsmariza.blogspot.com/p/sorteios-para-acontecer.html
    vou te seguir e convidar amigas
    bjos

    ResponderExcluir
  153. Quero participar
    nome: Mariza
    Email: mariza.sales@gmail.com
    blog: www.scrapsmariza.blogspot.com
    sou seguidora, coloquei uma pagina no blog com o titulo de sorteios para acontecer e um post separado tb. convidei amigas
    beijos

    ResponderExcluir
  154. obaaa,quero participar!!!
    daniela takemura
    daniela_tak@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  155. TBM QUERO!!!

    MONICA LUZ

    MONICALUZDALUA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  156. Olá, que bom encontrar seu blof, tem muitas coisinhas lindas por aqui! Parabéns. espero ganhar esse presente lindooo..

    Pollyana A. Conrado
    Curitiba/Pr
    powwzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  157. Pedro Piximiski

    piximiski@bol.com.br

    Curitiba/pr

    ResponderExcluir
  158. Adorei tudo...vou ficar torcendo...a gente sempre precisa de um mimo!!!!
    Kátia Vanzini
    São José do Rio Preto/SP
    katiavanzini@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. Participando!!!!!

    Dayana Santiago
    dayanasantiago17@yahoo.com.br
    Gama/DF

    Que blog sensacional!! Adorei!!!!!!! Lindos mimos!

    ResponderExcluir
  160. Oi Lú,
    só hoje consegui postar o selinho do sorteio na barra lateral do blog.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  161. Oi Lú!! Já estou te seguindo e divulgando o sorteio no meu blog!!
    Quem sabe não ganho esse presentão de niver!? XD

    Suellen de Oliveira
    designer.suellen@gmail.com
    www.guiadeestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  162. Oi! Lu,
    Amei demais! Eu quero!
    Bjs

    Ionara Borges
    ionara_borges@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  163. Nossa que MA-RA-VI-LHA eu quero e quero muiito (risos) Elaine Pereira Piola
    r.edesign@hotmail.com

    ResponderExcluir
  164. Olá,ufha consegui chegar a tempo,e tbm te convido para a minha promoção com sorteio dia 10/10,é só ir na postagem do dia 17/07 e se inscrever,conto com sua participação.
    Seguidora MARY
    maryartesanatosmegeral.blogspot.com
    maryartesanatosemgeral@gmail.com
    SANTO ANDRÉ-SP
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  165. De novo eu...o link da psotagem é:

    http://maryartesanatosemgeral.blogspot.com/na -lateral

    Beijos e até o dia do sorteio!

    ResponderExcluir
  166. Adriano Cezaro
    adrianocezaro@bol.com.br

    ResponderExcluir
  167. Quero ganhar !!!
    Andrea Liberato
    andrea@brmail.info
    Goiânia GO

    ResponderExcluir
  168. Manu Demonti
    manudemonti@yahoo.com.br
    Balneario Camboriu-SC
    Bjos!

    ResponderExcluir
  169. Olá Lu,
    Amei esse kit, eu quero ganhar!
    Martha Sabine Lietz
    marthalietz@hotmail.com
    São Bento do Sul-SC
    Abraçoss

    ResponderExcluir
  170. Ahhh! Será que desta vez eu tenho mais sorte? Sou apaixonada por matrioskas, coisinhas decoradas com bolinhas e tudo o que é retrô! Vamos ver quem será a sortuda! Beijo
    Lucinéia Yoko Oshiro
    lu.oshiro@gmail.com
    Santo André-SP

    ResponderExcluir
  171. eu sou o que eu sou e vou ganhar esta maravilha é de um requinte...bjs...
    valquiria augusto dos santos
    valquiriaas54@gmail.com
    vila das merces sp

    25 de setembro de 2010 21.35

    ResponderExcluir
  172. Ai eu quero. Lindo e chic.
    Nome-érica
    email-ebnaves@yahoo.com.br
    vou divulgar na lateral do meu blog
    http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  173. Já divulguei na lateral do meu blog, faça-me uma visitinha, vou adorar
    http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  174. Rosana Cavalheiro (Maria do Ingá)
    Rosana49@gmail.com
    Maringá - Paraná

    ResponderExcluir
  175. Que mimo lindo!Tinha que ser coisa da Lu!!!
    bjs
    Nadia-Vitoria/ES
    nadiarasseli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  176. Caline Sousa

    c.aline2010@bol.com.br

    curitiba-pr

    ResponderExcluir
  177. Também quero!

    Oksana - Curitiba/PR
    oksanamaciel@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  178. Sim, claro que eu quero ganhar esses mimos, mais do que fofos e delicados!
    Conheci o blog hoje e amei!
    Por isso, independente de concurso, vou fazer o "sacrifício" de segui-lo, tá bom? rsrsrsrsrs...
    Meu nome é Chris Ribeiro, moro no Rio de Janeiro e meu e-mail é: chrisfribeiro@yahoo.com.br

    Boa sorte a todas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  179. Quero ganhar também........
    Dani Carneiro
    danivalerioc@hotmail.com
    Blog Fazendo Arte

    ResponderExcluir
  180. Quero outra oportunidade de participar do sorteio, duas vezes. Divulguei na barra lateral do blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  181. Adorei o kit :)
    Já quero participar:
    claudia.assad@gmail.com

    Bjo!

    ResponderExcluir
  182. Bruna Ribas
    bruxinha-fofinha@bol.com.br

    ResponderExcluir
  183. Uma graça de bandeja! E queria a caneca para minha pequena coleção...
    Bjks,
    Rosa Maria
    rosaoddc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  184. Oi Luciana.
    Amei essa bandeja e canequinha tá linda demais.Bjus
    Luciana Lima Lunguinho
    professoralunguinho@gmail.com
    Campina Grande/PB

    ResponderExcluir
  185. Oiee Lu,
    O prêmio é lindo! Eu quero muito!
    Thais Carvalho
    e-mail: tetethaty@hotmail.com
    Cuiabá-MT

    ResponderExcluir
  186. Ah, aqui minha participação extra:
    Já inclui o teu sorteio na barra lateral do meu blog: http://blogdeumaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  187. NAIANA MONTES

    nigrourose@bol.com.br

    ResponderExcluir
  188. OPS É NAIANA MONTES

    nigrourouse@gmail.com

    ResponderExcluir
  189. Cassia Andrade

    cassia.faca@bol.com.br

    ResponderExcluir
  190. Thalyta Correia - Fpolis/SC

    Olá, sou nova nova por aqui.. Estou pensando em criar um blog. Vi esta promoção, e pensei: pq não participar??

    Meu e-mail: thalytacorreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  191. Aline Genini

    alinegsortuda@bol.com.br

    ResponderExcluir
  192. MARCELA CUSTODIO

    FLORZINHA-FOFINHA@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  193. Oi Lu, demorei mais cheguei,
    Acho que ainda dá tempo.
    Amei teu blog,é muito gostoso de
    passear, Qdo vc puder dá um pulinho
    lá em casa,será um prazer te receber.
    Nadja S.Silva
    email: najanema@ibest.com.br
    São Gonçalo - Niterói
    bjks e sucesso

    ResponderExcluir
  194. Wow, this paragraph is fastidious, my sister is analyzing
    such things, therefore I am going to convey her.

    Here is my blog ... tv shows

    ResponderExcluir
  195. I used to be recommended this website through my cousin.
    I'm now not sure whether or not this submit is written through him as no one else understand such exact approximately my trouble. You are wonderful! Thank you!

    Check out my web blog - michael kors

    ResponderExcluir
  196. I'm really enjoying the design and layout of your website. It's a very easy
    on the eyes which makes it much more pleasant for me to come here and visit more often.

    Did you hire out a developer to create your theme? Excellent work!


    Feel free to visit my page - Cheap Ray Ban Sunglasses

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!