segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais um resgate!

Já contei AQUI para vocês que meu sonho era garimpar peças antigas e reformá-las.
Pois aqui está a minha segunda "arte" neste ramo. 
Gostei muito do resultado, embora a banqueta ainda seja o meu xodó ;) {O primeiro a gente nunca esquece, né?}. O serviço não ficou lá como eu esperava desta vez. Era uma peça com mais detalhes, que exigiu um capricho a mais. Achei que poderia ter ficado melhor, mas já estou no lucro! De longe, todos os gatos são pardos... e o meu criado muito lindo!
Boa semana, Lu ;)

4 comentários:

  1. Ficou lindo Lú !! Parabéns
    Beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei!!!Achei muito lindo sim!!! BJos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu
    eu tb adoro restaurar moveis caidinhos, da outra vida neh flor
    Parabens!lindo dia pra vc

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!