quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hello September!

Chegou Setembro!
 Para muitos "até que enfim!". Não são raras as pessoas que não gostam do mês de Agosto e ficam contando os dias para o mês terminar.
Eu não tenho nada contra não, mas adoro quando Setembro chega. É que aqui na família, este é um mês de muuuuuuuitos aniversários. Leia-se: muitas reuniões, diversão, confusão e animação!
.
Este ano Setembro ainda vai ser o mês da chegada do Pedro, meu primeiro afilhado, que já é tão amado, que nem dá para dizer o quanto....

 .
E para você que escolheu este mês para casar, parabéns! Acho um charme!
Para falar nisso, olha que vestido maravilhoso aí embaixo ;)
.
Feliz Setembro para nós!
imagens: bolos e cupcakes - CakeJournal e vestido -This is Fabolous

6 comentários:

  1. Feliz setembro! Amo esse mês!!!
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

    Quando puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz setembro pra vc Lú...na minha família tem muitos aniversário tbém...rsrs...bjinhos pra vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, flor...
    Amo agosto, é o mês do meu aniversário, mas setembro também é um mês lindo... a chegada da primavera é inspiradora prá todas as romanticas...
    Beijos e bom setembro!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Lu, vim conhecer seu cantinho e amei, parabéns, é tudo muito lindo... já fiquei por aqui... Tenha uma ótima semana, fique comDeus bjs Daisy

    ResponderExcluir
  6. Uau, amei o vestido!
    Quanto à setembro: é meu preferido. Acho o clima bom, primavera e tal... e além do mais, é mês do meu aniversário! hahah

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!