terça-feira, 13 de setembro de 2011

EnFiM o ÁLbUm De CaSaMentO...

Sim, sim, sim... demorei horrores para mandar fazer meu álbum de casamento. Por várias razões: primeiro porque sou amiga dos fotógrafos, e assim já tinha visto todas as fotos logo que voltei de viagem; segundo porque depois que casamos a grana fica curta; terceiro porque sou chata à beça e queria "o" álbum, se é que me entendem {;)}
E "o" álbum ficou pronto e lindo! E quer saber? Foi bom ter demorado um pouquinho... deu para perceber que o tempo passa mais rápido do que imaginamos! Quantos queridos nasceram, quantos se casaram também, alguns nos deixaram, outros se mudaram! Nossa!!! A vida tá andando muito depressa!
A única constatação, que não é muito boa, é que eu estava tão magrinha!!! Snif, snif! Mas esse é um assunto para outro post!
Beijos!!!


Obrigado ao Leandro Donato e toda sua equipe por registrar os momentos mais lindos desse dia inesquecível

4 comentários:

  1. OI Luciana,Fotos lindas mesmo.Realmente valeu a pena esperar.Parabéns

    Bjocas,
    Elaine Silva

    ResponderExcluir
  2. Lu eu adoro fotos, e constatações a gente sempre vai fazer mas o que vale é ter captado o momento.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Lu que linda!
    Vc é linda!
    Deixa o assunto balança pra depois.
    Mostra mais fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que legal Lu!!! O meu álbum de formatura tbm chegou... o preço (100 coments), mas ficou lindo, e é o que importa..rrsrs. Bjos

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!