quarta-feira, 29 de junho de 2011

Como falar com Ele?

.
Me responde uma coisa: qual o seu jeito de ter uma conversa muito importante com Deus?
.
Bom dia!
Lu
Imagem: haust

9 comentários:

  1. Com muita humildade e disposta a ouvir qualquer coisa. Gosto de falar com Deus no banho e no carro. No banho é bom, porque choro à vontade!
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Depende do momento e da situação.Mas, como tenho o costume de LHE falar sempre, em todos os lugares, horas e momentos.
    Sinto sua presença em minha vida, e o vejo em tudo e em todas as coisas,.fica mais fácil conversar com Ele.
    Diga-se que conversar é falar e ouvir.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu saio pensando e conversando com Deus e meus mentores espirituais como grandes amigos porque sei que não se esconde nada do que fazemos. Peço orientações e em momentos difíceis que já passei, me senti como em Pegadas na Areia, carregada no colo, se não fosse isso, com certeza eu não conseguiria seguir adiante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi lú...seu cantinho na blogosfera é muito fofo,eu passeio por aqui atrás de novos posts todos os dias.Não tenho meu blog ainda,mas amo visita-los.Bom...falar de DEUS é muito gostoso dependendo da visão de cada um,não sou apreciadora do fundamentalismo religioso,e viver DEUS e sentir as manifestações de DEUS(a natureza nos revela isso)creio que não está enraizado em religiões e sim dentro de cada coração.Inusitado é eu contar que converso mais intimamente com ELE no meu banheiro(o lugar mais quietinho de minha pequena casinha).Estou estudando sobre o zen budismo e estou amando conhece-lo mais detalhadamente.É isso,um super beijo no seu coração,que é lindo por tudo que vc posta,e um abraço querida no seu maridão.A caminhada é bem mais tranquila qdo temos com quem dividir lágrimas e gargalhadas(basta até os olhares).

    ResponderExcluir
  5. Pense em Deus...em coisas boas e positivas e realmente, converse com Ele e desabafe suas aflições, que Ele já conhece mas, nos escuta e atende dentro do merecido por nós.
    Beijo:)
    Janice

    ResponderExcluir
  6. Ele é tão maravilhoso que simplismente aceita qualquer forma seu coração...É só abri-lo com sua verdade e Deus te escutará e auxiliará em suas angústias e incertezas!Bjo e luz Angela.

    ResponderExcluir
  7. Deus sempre está conosco, mas quando nos permitimos abrir o coração e falar a verdade maior que está em nós (ainda que não seja muito agradável) Ele vem e nos responde, de maneira incrível!

    A maior revelação que Deus me falou é que Jesus vive e nos ama, isso nada tem a ver com religião, mas sim com a verdade, pois ele é O caminho, A verdade e A vida, ninguém vai ao Pai senão por Ele. Não perca tempo!!!

    "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".

    Eu falo com Deus assim, com verdade!

    Bjo!

    Maíra Pinto
    twitter/mairarpinto

    ResponderExcluir
  8. Falar com Deus e mutio facil, basta voce se colocar na presenca d'Ele e abrir seu coracao, assim como fala a uma amiga bem proxima, mas com a certeza que Ele te ouve com ouvido de Pai que te ama de todo o coracao.
    Ele te esperara pra esta conversa todos os dias e a qualquer momento.
    Bjs e Deus te abencoe.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, sempre falo com Deus no meu quarto, que é o meu cantinho mais intimo, e falo com ele tudo que to sentindo, sem rodeios...e no final to tao onfortada e ainda amo as vezes em que ele me diz coisas precisas...basta abrir o coraçao que ele chega mais pertinho de mim. Beijo

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!