terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CowParade em SP!

A cidade já foi invadida pelas charmosas vaquinhas de fibra de vidro decoradas por artistas plásticos. ADOOOOOOOOOOOORO!
Depois de expostas, elas são leiloadas e o dinheiro vai para uma instituição de caridade.
Estas eu encontrei na Av. Paulista, perto da estação de Metrô Trianon-Masp.
....
Essa aqui embaixo é toda revestida por caixinhas de chiclete
...
...
Essa colorida tem como tema o trânsito da cidade
Mas vocês sabem por que VACAS?

Há algo de mágico sobre a vaca. Ela representa coisas diferentes para pessoas diferentes ao redor do mundo: é sagrada, é histórica, mas o sentimento comum é de carinho. Ela simplesmente faz todos sorrirem.

Servindo como uma tela de arte, não existe nenhum outro animal ou objeto que fornece a forma, flexibilidade e amplitude de uma vaca. As três formas (de pé, pastando, repousando) fornecem aos artistas ângulos e curvas para criarem obras de arte únicas. Seu modelo também permite que ela seja caracterizada. Ela pode se transformar em, outros animais, pessoas ou objetos.

Elas são tão adoráveis, que dá vontade de ter uma. E você pode! Algumas vacas de cada CowParade são escolhidas para fazer parte da coleção de miniaturas. Cada miniatura é uma réplica exata da vaca exposta no evento. A coleção já tem aproximadamente 230 miniaturas. Você pode comprar a sua no Submarino ou nas principais lojas de presente do Brasil.

informações: http://www.cowparade.com.br/cowparade.php

2 comentários:

  1. Sério que eu posso ter uma miniatura?!?!
    Choquei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oie... adorei seu blog... sou nova por aq.. me casei ah 2 meses e estou a procura de novidades sobre reforma, decoraçao etc.. estou te lincando viu...
    bjs

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!