quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cai chuva...

Amo chuva! Não posso negar.
E amo a chuva mesmo quando tenho que sair de casa, levantar e ir trabalhar. Quando estou em casa amo mais ainda.
Gosto do vento que a anuncia, do seu cheiro quando vem chegando, dos trovões. Gosto de vê-la despencando de vez ou de acompanhar a sua evolução de garoa para tempestade.
Sou assim desde criança.
Tenho até amigas que me ligam em dia de chuva indignadas: "Tá feliz com essa chuva toda???"
E pode ter certeza: estou FELIZ SIM.
...
Mas vamos combinar que o que é demais estraga.
Esse verão está ESPECIALMENTE chuvoso, tanto que o acessório mais usado aqui em SP é o guarda-chuva. Esqueça o batom, mas não ele, senão é apuro na certa!
....
Pena que tem gente que não pode ver beleza na chuva porque precisa fugir dela, se abrigar, sair de casa, abandonar carros... isso é realmente uma tristeza!
{Metade do céu com chuva caindo e metade não. Adoro ver a chuva chegando do apê}
...............
Beijos molhados, Lu

7 comentários:

  1. Pode confessar? Eu adoro chuva tb !!

    ResponderExcluir
  2. Encontrei alguém que também gosta de chuva!!! Como eu gosto de olhar na janela aquela chuvinha caindo lá fora, dá uma sensação de conforto!
    E aqui em Curitiba está sempre chovendo ou você gosta ou acaba se tornando uma mal humorada, eu prefiro a primeira opção!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adorava, mas ultimamente as chuvas estão castigando demais, me dá até medo... :\
    Ahh, eu procurei as cow parade no submarino, ameiii de paixão uma cheia de corações, mas o preço não foi muito legal... 299,00 ai ai, acho que vou esperar mais um pouco para ter a minha miniatura de cow parade! hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, eu também adoro chuva! E melhor ainda se eu puder dormir ouvindo o barulhinho dela. Mas concordo com você: este ano está chovendo demais! Eu trabalho na rua que você mora, e moro em São Paulo, a 11 kms daqui. POr causa da chuva, tem dias que demoro uma hora, uma hora e meia para chegar em casa. Mas o pior mesmo são os tragos que a chuva tem feito e as 64 pessoas que já morreram em virtude dela. Tenho pena das pessoas que moram em área de risco! Acho que elas nem conseguem ter uma noite se sono tranquilo. Já passou da hora de nossos governantes fazerem alguma coisa! Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Lu

    tenho acompanhado o sofrimento fe tantas famílias em sampa pela tv. Muito triste quando é assim.
    ano passado choveu 4 meses aqui SC, meu Deus, que saco foi e acabou naquela tragédia. tenho medo de chuvas que não param.

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  6. oi Lu!! Tbm adoro chuva!! Principalmente aquela que se anuncia bem antes!! sabe quando o céu vai ficando azul marinho, começa aquele típico ventinho de chuva? ADORO!!!
    Agora no verão então, é uma festa!! As meninas se divertem tomando banho de chuva!!!!

    Pena que a natureza seja tão implacável e que o homem seja tão destruidor!! Agora nem todos podem tirar proveito da chuva e o que era pra ser natural, está se tornando terrível para muita gente!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, primeira vez aqui na sua casa!! Curiosa esse seu gosto pela chuva rsrsr!! Mas sabe que também gosto!
    um beijo

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!