Neste último domingo nos reunimos no apê novinho da Karlinha e do Ricardo (meus afilhadinhos de casamento) para comemorar esta conquista tão sonhada pelos dois e que foi adiada por um tempinho...primeiro porque eles foram morar em Curitiba logo depois que se casaram, depois porque veio o consultório da Ká e assim foi...
Eles passaram por duas casinhas até então e isso não é nada fácil. Já diz o ditado que quem casa quer casa, e eu acrescentaria: quem casa quer a sua casa. É complicado planejar móveis, decidir o tamanho do colchão, comprar quadros e investir o que for em um local que você irá deixar. As mudanças são desgastantes e tudo tem um caráter meio que provisório.
Toda nossa turma sabe que foi um período difícil sob este aspecto para o casal Sposte e por isso nós estávamos tão alegres!!!!
Um ponto positivo disso tudo foi que a Ká, já com alguns anos de casada, pôde se desfazer de algumas coisas e comprar tudo novinho para casinha nova. O que está faltando não tem pressa porque agora é pra valer e cada aquisição tem que ser do jeito que eles imaginam.
Ai que gostoso!
Ká e Ri, estou infinitamente FELIZ por vocês! Com já disse aí pessoalmente, nós sempre fomos muito bem recebidos em todas as casinhas, m esmo que provisórias, e agora aguenta que a frequência só tende a aumentar!!!
Beijos da Dinda Lu
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amo o seu comentário!