terça-feira, 7 de julho de 2009

A dAnçA dAs CaDeiRas

Você já precisou comprar cadeiras alguma vez na vida?!?
Pois é, isso pode se tornar um tormento na sua vida.
Primeio porque você descobre que uma cadeira não é assim algo tão simples quanto parece. Há uma infinidade de estilos, materiais, tamanhos, alturas, com braço, sem braço, preços, e além disso há o grau de conforto que ela oferece.
Fiquei pasma, e confusa, quando fomos ver cadeiras pela primeira vez. O primeiro choque foi constatar que o conjunto das cadeiras sai muito mais caro que a mesa. Ingenuidade minha? Só eu que não sabia disso???
Bom, por n motivos o nosso apê ainda não tem uma sala de jantar e por isso, quando posso, fico fuçando na net lojinhas, idéias, promoções...
... e vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade quando encontrei no blog Desing Sponge vários Antes e Depois com cadeiras e afins. Alguém dá um fim digno à cadeiras que um dia foram lindas e custaram muito caro!!!!
Gente! Tem cada coisa linda "reciclada", que eu estou apaixonada. E com vontade de garimpar!!!
Vou colocar fotinhos do Blog para vocês terem uma idéia!
Primeiro estas que foram pintadas com tintas claras e os estofados refeitos com tecidos de estampas geométricas...
Quem diria que esta aqui ainda serviria???
Essa cadeira abaixo coloquei aqui porque é de um estilo bem comum, da casa da vó...
O resultado final não foi dos mais surpreendentes, mas vamos combinar que está ótimo!
Esta aqui já era um charme......
E do jeito que ficou me deixou sem fôlego! AMEI! Entrou para minha lista de desejos...
Tem que ter uma visão além do alcance para prever o resultado final. Esta cadeira bem sem graça foi revestida com uma estampa alegre...
... e ficou irreconhecível...
Um novo ar retrô para esta aqui...Adorei a combinação de cores!!!
Estas estavam bem acabadinhas... mas têm um desenho bem bonito. (Eu já fiquei de olho na escrivaninha lá atrás)
Olha que chique o resultado em preto e coral!!!
Outra cara para as cadeiras marrons carrancudas (colocaram até um auau pra ver se melhorava...). Na minha opinião ficou verde demais, mas para uma varandinha no sítio não é de se jogar fora!
Beijos da Lu, que está cada dia com mais vontade de ter cadeiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo o seu comentário!