terça-feira, 14 de abril de 2009

o QuE faZer QuandO ParEcE que nÃo há NAda a Se FazEr?!?!?

Uma das coisas que me causam mais ansiedade na vida é esperar. Esperar um dia chegar, esperar um prazo, esperar uma resposta, esperar o tempo passar, esperar uma pessoa, esperar as coisas mudarem, o mundo girar, a situação melhorar. Urhhhhhh! Eu ODEIO esperar. Mas a grande verdade é que tem momentos na vida que ESPERAR é o que se pode fazer! Viver fases de "transição" é um verdadeiro martírio na minha vida porque passo por momentos que não dependem só da minha iniciativa, e por projetos que também precisam "amadurecer". Às vezes fico pensando quem colocou na nossa, ou melhor, na minha cabeça que devemos estar SEMPRE a mil por hora. Woody Allen sabiamente já descobriu que: “Você pode viver cem anos se desistir de todas as coisas que o fazem querer viver até os cem anos.” Não é sábio? O que vocês fazem para passar por esses momentos?!?! Por favor me diga!!! Beijos, Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo o seu comentário!