quinta-feira, 2 de abril de 2009

AmiZadE

Para ESTAR com amigos não é necessário ter um motivo especial. Especial é ter amigos por perto!!!
Quando fica muito complicado encontrar alguém, achar um tempinho na agenda ou a distância fica grande, cuidado: os laços de amizade podem estar se afrouxando...
Com minhas lindas amigas de faculdade Angélica, Cris e Aline isso não acontece! Embora o ano passado tenha sido conturbado de tantos compromissos e eu tenha faltado em muitos encontros, elas não desistiram de mim! hahaha... 
Sempre é muito divertido conversarmos sobre a vida. É como uma sessão de terapia em grupo: trocamos experiências de trabalho, falamos de filhos, maridos, viagens, lembramos da época da faculdade e tudo mais. O assunto nunca se esgota e sempre queremos mais... 
Uma amizade verdadeira é algo que se constrói com muita compreensão e doação de ambas as partes. Desta vez, elas vieram num restaurante perto de mim e da próxima elas terão de ir à algum lugar que tenha outras sobremesas além de sorvete!... Cada um cede um pouquinho e isso faz parte do amadurecimento da nossa amizade. 
Dá trabalho ter amigos... eles são como plantinhas que temos que cultivar! Mas é tão bom...
Amo vocês amigas e já estou com saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo o seu comentário!