sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FiNaLMenTe é VeRãO em SamPa + RecEiTa de SucO da DieTa

Finalmente é varão em Sampa e já podemos ver uma cortina de poluição no horizonte, quando enxergamos o horizonte ops, vou melhorar:
Finalmente é varão em Sampa e já podemos deixar os dedinhos de fora e tirar o mofo dos vestidinhos esquecidos no armário.
Não vou mentir e dizer que ADOOOORO o verão porque seria uma mentira bem mentirosa, mas que estava meio esquisito ver gente de malha na rua em Janeiro, ah isso estava!
.
Nada melhor então do que um suco bem geladinho, não?
Vou passar uma receita que venho tomando todos os dias de manhã para minha dieta e não enjoo porque posso variar as frutas (a única proibida é a laranja, ok?). Além de delicioso é acelerador do metabolismo, lembram?


SUCO DA DIETA

3 pedaços grandes de melancia ou 1 kiwi (essas são as opções que eu mais gosto!)
1/2 copo de água
gengibre à gosto (eu ponho 1 pedacinho pequeno)
1 pitada de canela em pó
1 gelo de couve com hortelã*
Bater tudo no liquidificador.
Acrescentar depois de batido 1 colher de sobremesa rasa de chia {sacia, desinflama e desintoxica. Leia mais}.

Para o gelo:
Bater no liquidificador 1/2 maço de couve com 1 maço de hortelã com água o suficiente para ficar com aparência próxima a um suco concentrado. Colocar em formas para gelo e usar 1 para cada medida de suco. NÃO ALTERA O GOSTO DO SUCO! É muito prático. Só separem forminhas só para esse gelo porque ele cora o plástico.
Servir gelado!

Aproveitem o verão da sua forma (eu prefiro ficar em casa),

Beijos, Lu











Fotografia: Leandro Donato

Um comentário:

  1. Lu amada recebi o óleo, vou ver se consigo encontrar em casas de produtos naturais, muuuuito obrigada viu. Vou mostrar a latinha para minha comadre pra ver o que acha, se for 50 unidades qual seria o valor?
    Adorei o cubo de gelo, eu estava tomando esse suco mas fiquei com estomatite ai troquei o kiwi (adoro) por maça e retirei o gengibre, claro q reduz a metabolização, bjs e mais uma vez obrigada enviei hoje uma encomenda pra vc, aguarde pq é longe tá

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!