domingo, 5 de fevereiro de 2012

Troco 2 dicas por um presentinho... SoRteiO no BloG

Um Congresso em Março em Orlando vai me obrigar a dar uma passadinha nos parques da Disney! Oh God, que sacrifício!

O fato é que foi tudo de última hora, e ainda tenho que preparar o material para levar ao congresso! Não vai me sobrar muito tempo para pesquisar dicas como eu gosto de fazer ;(

Mas tive uma ideia e você pode me ajudar:
Preciso de 2 dicas - uma sobre o que eu não posso PERDER e a outra sobre que eu NÃO devo fazer.
Aceito dicas sobre os parques, outlets, restaurantes e afins, as acomodações já estão reservadas.
As amigas que me ajudarem a responder essas 2 perguntas participam de um sorteio de um presentinho surpresa vindo de lá.
Valem os comentários até 12/02/2012 com  as suas sugestões, nome, estado-cidade (no Brasil) e email.
Combinado?
.
Beijos, Lu

5 comentários:

  1. Oi LU
    Mas nem precisa de presentinhos,e um prazer.Estivemos em Junho nos parque,para mim que tenho uma filha pequena,foi uma ótima desculpa para ir dois dias seguidos ao Magic Kingdom,ali estão as principais atrações para quem gostava ou gosta de desenhos,princesas,bruxas,teatro,princesas espalhadas pelo parque...lindo,Maitê ficou louca,eu então,voltei a infância.La dentro tem de tudo o que você imaginar em termos de restaurantes,ingressos,comidinhas mais baratas,lanches...tudo,chegou no hotel e só procurar que eles te indicam onde comprar ingressos,ou compre antecipadamente pela internet,ou em alguma agência de turismo.Fila sempre terão muitas,leve chapéu,filtro solar cinquenta,um lanchinho ligth na bolsa(normalmente americano come muito gordura),muiiitaaa água,garrafinhas de água.Eu fiz supermercado,mas alugamos uma casa,se quiser comer bem e fazer sua propria comidinha,nem que seja no Hotel,va ao supermercado,tem de tudo desse mundo pronto ou pra fazer.
    Universal Studios,atrações dos mais famosos filmes de Hollywood,para quem gosta de cenarios e filmes,eu achei bemmm mais ou menos,mas lembre-se que eu tinha uma menininha de 6 anos correndo sem parar(voltei ao Magic Kingdom,coisas demais pra ver,o mundo esta ali em formas de pequenos bairros de cada pais...Seaworld,outro park que adoramos...Lu,não tem segredo,qualquer agência de viagem ja te vende tudo,ingressos,transporte(tudo nos Estados Unidos depende de carro,tudo longe)ir pra Disney pra mim e sem duvida Magic Kingdom.Sobre Orlando vou passar a resposta,pois embora conheça,faz tempo,eu fiquei em Kissimee quando fui a Disney com marido e filha.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu
    Tb vou em Março! No final do Mês.
    Bom eu já fui várias vezes,adulta, com criança pequena, com criança média e por fim com os meus adolecentes.
    Depende muito dq vc gosta.Aventura: muitaaa montanha russa( eu não gosto) ou brincadeiras ligths.
    Na minha opinião o Magic Kingdom é tudo aquilo que imaginamos da Disney , tem que conhecer e ideal para quem esta com criança pequena.
    O Epcot para quem não conhece tem que ir ...eu particulamente já não passo por lá.
    O Universal é o melhorrrr, vc escolhe o lado que vc quer ir: direita ou esquerda.O Island of Adventure é o melhor.Tem muitas atrações boas.Qdo vou para lá fico dois dias para fazer tudo com calma.Meu marido e filho amam!
    Tem um parque fora de Orlando que adoro: Busch Gardens. ë melhor dq o Animal Kingdom
    O Hollywood é bom de mais!
    E tb imperdivél é o Sea World.Tem que ir.
    Bom, como gostamos muito de crafts não esqueça pelo amor de Deus de ir na Michael's e na Joann: http://www.michaels.com/ http://www.joann.com/
    Bjsssss
    Quem sabe vamos na mesma data!
    dá vontade de trazer tuuuuuudo!

    ResponderExcluir
  3. ai amiga infelizmente não tenho esses "poderes" pra te dar as dicas rsrsr, nunca fui pra la...mas fico torcendo pelas ,meninas que ja tiveram esta oportunidade..bjossss e boa viagem...Ro

    ResponderExcluir
  4. Olá! Acompanho seu blog e não posso deixar de comentar esta postagem!!! Fui para Orlando em julho, foi a primeira vez e simplesmente AMEI!!!! No Magic Kingdon não perca o show de fogos no final do dia, é MARAVILHOSO!!! No Epcot, minha atração favorita é o Soarin, um simulador de voo de asa delta, D+! Hollywood Studios é o meu parque favorito, a melhor atração é o brinquedo do Toy Story! Muito divertido!!! Tire fotos com os personagens, vale cada minuto na fila! Universal Studios, não perca o Harry Potter, claro!! E o simulador dos Simpsons!!!! Compras! Se jogue! É tudo muito barato!!! Eu fiquei na região de Kissimee, do lado do hotel, Joann !!! Tudo para craft!! Nos mercados, Target e Wal Mart, tudo de bom!!! Em Kissimee também tem o Outlet Lake Buena Vista Factory Stores - procure a loja VF - Vanity Fair, lá você compra calças da Lee MARAVILHOSAS que veste super bem!!! O jeans mais barato que comprei lá, custou 5,80!! No mais, aproveite muito, cada segundo, é tudo FANTÁSTICO!!! Boa viagem!!!! bjs

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!