domingo, 9 de outubro de 2011

O laDo CriAnçA dA MinHa CaSa

Acho chata casa que não guarda nenhuma lembrança da nossa infância. Uma boneca, um caderno, um lápis, uma foto, sei lá, qualquer coisa.
Essas pitadinhas de infância estão bem presentes aqui em casa e faz a festa da criançada que vem nos visitar.
Esta estante aí fica no escritório e nela deixo a minha coleção de lápis e canetinhas, uma tartaruguinha de fantoche, bonequinhos de surpresas do Mc e caixas de presentes.

.
Também guardo um tênis de bebê usado pelo meu sobrinho. Assim posso me lembrar que ele está crescendo rápido e que todo tempo do mundo ainda é pouco para estar ao seu lado.


Uma outra prateleira é salpicada de personagens que adoro. O conjunto da Pequena Sereia de cerâmica foi presente do Théo. Ele me trouxe da Disney há uns14 anos atrás! Adoro o Sebastião!
O Snoopy me lembra o Biscoito - nosso beagle de estimação. E a Pucca, sei lá, nem assisto ao desenho, mas acho tão fofinha! hehehe...


E tem lembrança da sua infância aí na sua casa?
Conta pra mim!
.
{Boa semana da criança para nós!}

2 comentários:

  1. oi Lu!
    adoreeeei ver tudo!!
    ah, ach que eu não tenho lembrança de infância não; tenho várias coisinhas de viagens, ocasiões, mas infância, acho que não
    beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Que pena!Acho que cheguei em seguida.
    Te espero outro dia viu?
    bjs

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!