terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vendendo o apê...

Olá pessoal!
A vida tá corridinha e se tem uma coisa que agrava muito a nossa qualidade de vida aqui em SP é morar longe do trabalho. Por isso, tomamos a decisão de por a casinha à venda e procurar um cantinho mais perto do meu trabalho e mais perto do metrô também.
É uma decisão complicada, mas para melhor.
Quem chegar para morar aqui vai encontrar um cantinho todo reformado com o maior carinho, super alto astral e com os armários planejados {não tem como levá-los}.







O apê fica em Guarulhos, próximo ao Shopping Internacional. Se você se interessar, me escreva: luciana.espejo@gmail.com . 



7 comentários:

  1. Lu, vc tem razão. Aqui e Curitiba que nem é muito transito muitas vezes perdemos horas preciosas da vida, imagino aí.
    O apê é um graça, vai chover comprador.
    Sucesso e mais sucesso ainda na nova casinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quem comprar vai adorar, com certeza... Boa sorte!!!
    Bjos, Mari.
    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei Lu! o importante é a energia que vai deixar no local e vai proporcionar muitas felicidades pra quem chega! bjs Zí

    ResponderExcluir
  4. oi Lu

    Agora tudo prontinho deve dar uma peninha, tudo tão bonito! Seu ape é bem neutro e atual o que agrada bastante na hora de vender.
    Mas qualidade de vida é tudo!!
    Aqui na grande Florianópolis as coisas mudaram demais em pouco tempo, o trânsito já e comparado a SP.Eu pego a bendita via expressa pra sair do meu bairro, o que é bem complicado.Mas eu não trabalho fora e meu marido trabalha pra o lado de cá, senão já teria mudado também.
    SEi que estivestes aqui em Floripa na corrida e como estava na corrida semana passada nem falei contigo. pena o tempo de chuva, pra variar.

    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o seu ape Lu,eu conheci o bairro Augusta que fica perto deste shopping maravilhoso, deve da um aperto no coracao, mas tenho certeza que vc fez a melhor escolha,morar perto do metro e tudo de bom, economiza tempo, dinheiro e cansaco, boa sorte na sua nova empreitada, beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu apê!
    Pena ter que vende-lo, né?
    Mas, boa sorte amiga, espero que logo voce encontre tambem o que sonha.
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!