quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Projeto de Agosto: decoração do chá de bebê do Pedro!!!

Este mês aconteceu o chá de bebê do Pedro {meu afilhadinho}! 
Como madrinha, fiquei encarregada da decoração do salão, e imaginem se não amei arrumar tudinho!
Aproveitei minhas aulas de costura {lá com as Rainhas da Costura} para fazer os dois caminhos de mesa em azul bebê colocados por cima da toalha branca da mesa principal. Isso deu um efeito muito legal, que não apareceu tanto na foto, "ao vivo" o contrate era maior.




Palitinhos com marhsmellow e as lembrancinhas personalizadas, que foram latinhas com mini confetes dentro. Os adesivos foram feitos pelo meu irmão. O site dele entrará no ar em breve, mas quem quiser informações pode me passar um email, ok?  


Olha meu baú aí gente!!! Muitos bichinhos de pelúcia, que não ficaram aí o tempo todo porque as crianças logo trataram de pegá-los para brincar pelo salão, rs. As letrinhas foram feitas no papelão e encapadas com tecidos.



A pipoca feita pelo papai Leandro foi o prato mais comentado da festa, principalmente a doce {já falei dela aqui}. Os cones foram feitos com papel de scrapbook, cada folha fez 4 cones.


A Tia Priscila levou trufas deliciosas e todas nós nos divertimos muito! Inclusive o Lucas, meu sobrinho, que se reencontrou com seu bichinhos que eu havia pego emprestado para a decoração...


Aqui embaixo a Tati no dia do seu "Book Gestante", feito pela fotógrafa Márcia e equipe do Leandro Donato fotojornalismo. Que mamãe linda, não é?

Espero que tenham gostado!
Beijos, Lu Espejo

14 comentários:

  1. Que charme!!! Sua decoração ficou linda. Nota-se quanto amor foi colocado no projeto.

    Abs

    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo muito fofo! Parabens pelo capricho!

    ResponderExcluir
  3. Nossa cada detalhe um mais lindo que o outro, achei uma graça essas latinhas com confete!

    Bjs
    Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gente que lindooo ficou!!!
    Tudo de muito bom gosto e cheinho de detalhes charmosos!!As letras azuis, os saquinhos de pipoca, o baú de ursinhos!!
    Tudo um mimooo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo muito lindo e delicado.
    Parabens!!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, tudo bem?
    Que festa fofa, tudo muito bonito!
    Vim avisar que o Feline Semijoias está fazendo seu 1º sorteio, passe lá para participar!
    Boa sorte!
    http://felinesemijoias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hum...vc tem bom gosto hem Lu!!! também amamos fazer festa ou melhor, FESTEJAR!!! Gostamos de passar por aqui e estamos seguindo! Conheça tbém nosso blog e participe do sorteio!!! bjs
    www.festejarcomvoce.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    O seu trabalho ficou muito charmoso, gostei de cada detalhe! E as fotos são um capítulo à parte, adorei todas!

    Estou chegando agora e gostei do seu blog, estou indo me incluir entre os seguidores! Aproveito e convido você a me visitar também, embora o meu blog seja de culinária, rsrs.

    Beijoca, boa noite! e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Huum, foi só subir a página para eu me lembrar que já sigo este blog, rsrs.

    ResponderExcluir
  10. Tudo liiindo, o molde das letras vc pegou no santo google? Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Beth! Obrigada pela visita! O molde das letrinhas peguei através do google mesmo! O endereço está aqui! http://pragentemiuda.blogspot.com/2009/02/moldes-de-letras-e-numeros.html
    Beijos, Lu

    ResponderExcluir
  12. A mesa ficou linda, Luciana! Parabéns, por exercitar esse seu outro "lado"! rs
    Minha irmã fez Odonto, mas mudou para Medicina.
    Obrigada pelo comentário. Legal, saber dessa identificação!
    Para falar a verdade, acho que a maioria dos que me conhecem, nem sabem que tenho um blog. Mas sabem que eu gosto de cozinha, de bichinhos, de moda, de artesanato, enfim: não precisamos gostar e fazer apenas uma só coisa, não é?
    No dia-a-dia sou mais séria e calada, mas o blog tem me ajudado a me sentir mais segura, ao lidar com as pessoas.
    Obrigada e um abraço!

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!