terça-feira, 7 de junho de 2011

O Dia da Minha Mãe na ViLa MadALenA

Oi pessoal!
Não enlouqueci não! Sei que o Dia das Mães já foi há um tempinho, mas não tive tempo de postar aqui as coisas divertidas que fizemos!
Este ano, quis fazer coisinhas diferentes, pois todo ano é a mesma coisa: a família toda se reune na casa da minha avó, elas passam o dia na cozinha e acaba que nós nem ficamos juntas de verdade. Além do mais, agora tenho que dividir o tempo com a minha sogra também.
Por isso, antecipei a data para o sábado e convidei minha mamis para almoçar na Vila Madalena e dar umas voltinhas por lá. Foi tãããoooo bom!
.
Começando.... Almoçamos no divino Lá da Venda, um lugar que adoooro e serve uma comida bárbara! No site temos uma definição perfeita do lugar "Um armazém acolhedor, cheio de coisas lindas e de comida gostosa"! É isso aí!
O lugar estava cheio e não deu para fotografar tuuudo que eu queria, mas prometo fazer o sacrifício de voltar para mostrar para vocês!
.
.
Depois foi necessária uma caminhada para a "comida assentar", rs...
Passamos por alguns brechós pra lá de arrumadinhos e cheios de coisas legais. Muitos deles são os queridinhos dos figurinistas de novelas e minisséries. Tenho certeza que vi várias camisas dignas do Agustinho, da Grande Família, rsrsrs...
Um deles é o Arca da Vila, mas há váriossssss!
Imagem do Blog Colacorelinha
Arca da Vila - Brechó
Rua Fradique Coutinho, 1140 - Vila Madalena - São Paulo. Tel.: 3815-2056
.
Uma passadinha na fofa "Nome Sobre Nome" . Minha mãe ficou doida com a loja e com os materiais para scrap! Que bom! Pois eu havia comprado duas aulas para nós fazermos juntas de presente do Dia das Mães! De vez em quando a loja oferece aulas com um baita desconto no Peixe Urbano!
Vamos fazer as aulas dia 17 agora e depois conto tudo!
.
.
Na Ôoh de Casa sempre tem novidades ótimas para a casa. É muito grande a oferta de tapetes e passadeiras com o preço justo e peças originais {sem cara de Kit de supermercado, sabe?}.
.
Agora, ir à Vila Madá e não passar na Portfólio é pecado mortal. Prepare-se para desejar todos os caderninhos e álbuns da loja!
R. Mourato Coelho, 1039
Tel.11 3034 4275
.
Depois de tudo isso, mamis estava feliz da vida e eu muito mais! Pela primeira vez comemoramos um Dia das Mães como deve ser... juntinhas!
E no domingo tudo voltou a ser como sempre é, mas aí não me importei!
.
Beijos, Lu Espejo

5 comentários:

  1. ai que delicia de lugar...morro de vontade de conhecer viu......fica qto tempo de campinas séra?????????bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tb fiquei na vontade de conhecer!!!
    Beijocas!
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lu!
    Eu não sabia que vc tinha passado por lá!
    Que fofas vc e sua mãe!
    As vezes eu tb faço uns programinhas assim com a minha mamis!
    To esperando vcs pra aula!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii, nossa foi achado esse post! Estou indo para SP e quero muito passar um sábado na Vila Madalena, mas não conheço nada de lá. Será que vc pode me dar dicas de lojas "fofas" e de lugares legais para ir além desses que vc falou.. se puder me passar por e-mail fuxicandosobreartes@gmail.com

    Obrigada! beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa mãe, q delícia de passeio e família.
    Amei conhecer os pontos importantes para visita. Dicas preciosas para meus passeios aí na terrinha da garoa.
    Parabéns para vc e sua mãezinha, por compartilhar conosco esse komento tão íntimo e bacana de vcs. ;D\
    Bjs e mts abraços.

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!