segunda-feira, 24 de maio de 2010

Maria Auxiliadora

...
Hoje é dia de Maria Auxiliadora, minha santa de devoção.
Estudei durante 11 anos no Colégio N.S. Auxiliadora em SP. Lá fiz as minhas grandes amizades, conheci meu grande amor e vivi a maioria dos melhores momentos da minha vida.
Sei que não cheguei até Ela por acaso. Fui carregada para debaixo do seu manto e sou iluminada por sua luz.
Por isso, me casei na sua casa, no Bom Retiro-SP, e fiz questão da sua presença na cerimônia através das mãos da pessoa que tem a maior fé do mundo - minha avó.
Não duvide do seu poder junto ao Pai. Se você está precisando de auxílio, recorra à Maria e você será atendido.
...
Oh Maria, virgem poderosa,
Tu grande e ilustre defensora da Igreja,
Tu auxílio maravilhoso dos cristãos,
Tu terrível como exército ordenado em batalha,
Tu que só destruíste toda heresia em todo mundo.
Ah, nas nossas angústias,
Nas nossas lutas,
Nas nossas aflições.
Defende-nos do inimigo e na hora da morte,
Acolhe a nossa alma no Paraíso,
Amém.

3 comentários:

  1. Linda homenagem!!!

    Lu, recebí um selinho hoje e fiz uma referência ao seu blog e ao da Dani, mesmo sem conhecê-las. Amei o selinho, por isso, estou aqui. Gostei e vou ficando, seguindo, imitando, colando etc... rsrsrsrsrrs.

    Selinho "O que é mágico para você"?
    Muito bom gosto e inteligente esse selinho, minha resposta está lá. Quando puder...está convidada a conhecer meu bloguito.
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  2. oi Lu

    Amiga , que linda oração!!!
    todos precisamos de muita proteção e auxílio.

    bjus

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!