sexta-feira, 28 de maio de 2010

Consultório novo - SALA DE ESPERA

Olá pessoal!
.
Perceberam que ando um pouco sumida dos blogs amigos nestes últimos tempos???
Pois é, tenho andado bastante ocupada com o trabalho, principalmente com a mudança de endereço do meu consultório.
Em 15 dias fiz toda a adaptação do novo espaço + a mudança de tudo (isso inclui uma cadeira odontológica e, acreditem, isso não é nada fácil). Foi uma operação do tipo Lar doce lar, sabe?
Depois de muito suor e LÁGRIMAS, está tudo bem e eu estou feliz da vida com a casa nova. Está mais confortável, espaçoso e, o mais importante, meus pacientes também estão gostando.
Como sei que vocês amam uma reforminha, vou postando aqui as partes do novo consultório assim que possível.
Pra começar a sala de espera da frente. Sim!!! Temos 2 salas de espera :-))
.
Antes:
.
Depois:
Os quadros minha mãe que pintou (um deles ainda falta a moldura);
Tapete: Etna
Almofadas lisas: Etna
Cortina: Cortinas 3 irmãs (pronta em 3 dias! Pode acreditar! E com ótimo custo-benefício.
Av Guilherme Giorgi, 394, Vl Carrão - São Paulo, SP -
f. 2098-5022).
.
.
Detalhes do aparador e das almofadas estampadas que eu A-M-E-I e são do Depósito Santa Fé
.
.
Bom, como decoradora sou ótima dentista, mas acho que engano bem.
As amigas de bom gosto que passam por aqui e que tiverem dicas para deixá-la ainda mais bonita podem ficar à vontade. Adoro os palpites!!!
.
Beijos e até mais,
.
Lu Espejo

8 comentários:

  1. oi LU

    Sua sala ficou muito fofa, o parador troxe um aconchego com a madeira... esta sala está com JEITO DE CASA... bem aconchegante!!!
    mais sucesso pra voce no novo ambiente de trabalho!!!

    bjocas e um ótimo findi

    ResponderExcluir
  2. Lu!!!
    Adorei!!!
    E olhando assim a gente até esquece os pintores, pedreiros e eletricistas que passaram por lá...rsrs
    BJs!

    ResponderExcluir
  3. oi Lu bom dia, vc ta sumidinha mesmo.....

    amei o aparador, vejo em muitas revistas de decoração falarem desse depósito Sta Fé...

    sucesso, beijo bom find

    Grasi

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Que delícia estar de "casa" nova! Sua sala de espera ficou uma gracinha, viu? Bem melhor que a do meu dentista (espero que ele não leia o seu blog!)...
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida! uau! tá tudo lindo! parabéns fofa!!!! bjks

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei, amei o aparador! Foi mt caro? Acompanho seu blog há pouco tempo e não sabia que você era dentista! Meu sonho é ser médica, mas não posso ver sangue, mas eu juro que tenho horas e mais horas extras de seriados médicos!

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Lu ficou linda a sala, vc tá de parabéns viu...depois quero ver o resto do consultório...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Lu, eu fujo da sala de espera "do dentista" mas a sua "tá" linda! Deus abençoe seu trabalho!

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!