terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PaiXoniTe AguDa

A novela Viver a Vida não me encantou... ainda...
Mas os colares que as personagens estão usando me fizeram pegar uma paixonite aguda desde o primeiro capítulo.
Vocês perceberam que são sempre parzinhos de colares? Cute, cute.
...
Tem também o pingente do divino que a Lília Cabral usa! Um escândalo. Daí eu não sei se é porque está NELA ou se é lindo mesmo. {Acho a Lília belíssima!}
...
..
Dicas de como combinar os colares você encontra aqui.
...
Vocês também se apaixonam por algumas coisas de novela?
.
Beijokas, Lu Espejo

3 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por isso, Lu!! Mas no auge no verão eu não consigo ficar com nada em volta do meu pescoço... :|
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. oi Lu

    Fico namorando o colar da Lilian, os outros nem tinha percebido!!!
    |Obrigada por participar da promoção. A ganhadora foi a Tania do Pedacinho do céu.

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  3. Poxa...deu saudade de novela! Não tenho Globo internacional aqui...buáá
    Mas os colares são muito cute mesmo!
    Beijos querida!!!
    Aaaah está rolando um sorteio de adesivo de parede lá no Casa!!Participe!!! ;)

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!