domingo, 20 de dezembro de 2009

Moda que vai e vem... NoStaLgia

Você já sentiu saudades de algo que não viveu?
...
Eu, quando vejo fotos sobre moda das décadas de 40, 50 e 60, fico com saudades do glamour da época. Acho tudo o máximo: o recorte das peças, a cintura marcada, os tecidos finos, os acessórios.
...
Matando as saudades pelo My Vintage Vogue , achei alguns modelitos com tendências deste verão. Olha só:
{A cor coral está com tudo, como nos anos 50}
{Aí embaixo duas coisas: o amarelo vivo e a cor do esmalte. Os alaranjados estão de volta às unhas para quem tem estilo para usar!}
{Adorei este sapato aí embaixo. Lindo de morrer. Estes tons laminados estão em alta.}
{Sapatos com saltos altos e grossos. Obrigado meu Deus! Eles são tão mais confortáveis!}
{A estampa de oncinha sempre em alta!}
Beijinhos e bom domingo...
...
Aproveitando para explicar o post abaixo:
Amigas, não irei sair não!
A frase é sobre a correria da época! Só quis dizer que não adianta correr!
Inté!
Lu Espejo

4 comentários:

  1. Oi Lu! Quer dizer que você é a minha amiga-secreta da troquinha??? Que amiga mais linda que eu ganhei! Mas olha, não recebi nada ainda não. Tudo bem que o endereço é de roça (minhã mãe mora lá, e aqui onde eu moro nunca tem ninguém em casa para receber as encomendas), mas vou torcer muuuuuuuuuuuito para que ele chegue na segunda bem cedo! Desde já muito obrigada!!!

    Beijo e bom domingo para você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu... tudo bom?
    Voce ainda não me conhece...mas tirei voce na troquinha de cartão do blog "Pontinhos da Ju"... voce recebeu minha encomenda?! rss
    Beijos.
    Soll*

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! Tô indo para casa da mamys na quinta, vou de férias então na segunda-feira tô no correio para saber o que houve, tá?

    Beijo e feliz natal para você!

    ResponderExcluir
  4. oi Lu

    Agora que entendi a postagem anterior.
    Amei a do estilo retro, lindo lindo....
    Amiga,desejo que tenhas com tua família um lindo e abençoado natal!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!