sexta-feira, 28 de agosto de 2009

LuZ CriaTiVa

Ah, meu Deus! Esse povo não para de inventar coisinhas fofas e criativas.
Desta vez prepare-se para fazer uma busca no seu armário e desentulhar aquelas peças de cerâmica despareadas ou sem serventia.
No tineskreativehjorne.com achei esse passo-a-passo para a confecção de abajur com estilo.
Primeiro foi fixada a parte do soquete na xícara com gesso, depois as outras peças foram também preenchidas e fixadas umas às outras com cola epóxica. Uma cúpula com estampa romântica arrematou o trabalho.
As peças ficaram lindas, houve muito bom gosto na combinação. Tá certo que esse abajur não é para qualquer decoração, mas a idéia é bacana, não?!
Beijos
Boa semana!
Lu

5 comentários:

  1. oi Lu

    As ideias são realmente lindas!!!
    Belíssima postagem!!!

    bjus amiga
    ana maria

    ResponderExcluir
  2. oi Lu, adorei muito fofas essas coisas hehehe

    ps - olha o post da minha irmã ai em cima :D

    Beijo e boa semana :)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei apaixonada! Fiquei com os dedinhos coçando de vontade de fazer também!!! Quem sabe né?
    Bjo flor.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, sabe que adoro coisinhas com xicaras.Que achado esse.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!!Estou adorando sei blog e faz algum tempo estava procurando como fixar as peças, daí te encontrei e... achei o q precisava.
    Brigadúuuuuuu.
    Bjão no coração e continue nos brindando com estes segredinhos. :D

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!