Amigos de blog, com estão?
Mudanças acontecem todos os dias nas nossas vidas: umas maiores, outras menores.
Algumas coisas mudam para melhor, outras para pior...
Há mudança que nem percebemos e há mudança que deixa tudo de cabeça pra baixo.
Tem coisas que acontecem tão devagar e outras que acontecem do dia para a noite - quando você vê, já foi!
Há mudança que a gente busca, procura, luta por ela, mas também há aquela que vem fácil, sem avisar
Muitas vezes a mundança é indesejada, mas fazer o quê? Coisas inevitáveis acontecem....
Porém, a regra é sempre a mesma: mUdaR geRa AmAdUreciMentO.
Sair da nossa zona de conforto e buscar novos desafios, novos horizontes, faz o nosso corpo se encher de adrenalina, deixa a cabeça a mil por hora e começa aquela movimentação para "fazer acontecer".
A minha vida está mudando, de novo (rs). É uma nova fase, cheia de novos desafios e, lógico, cheia de angústias também. Todos sabemos que não é fácil!
Iniciei esta terça-feira meu doutorado, algo muito desejado, mas que exigirá muito da minha mente, corpo e espírito. É necessário muito jogo de cintura {resiliência é a palavra} para lidar com todas as situações que surgem no meio do caminho. O tempo, meu segundo bem mais valioso (o primeiro é a saúde), já não será o mesmo, e isso é o que mais me deixa ansiosa.
Será uma época de muita dedicação e estudo, mas acredito que isso não é tudo. Será uma fase de muito crescimento na minha vida, de transformação. O caminho que vou percorrer até o dia da "defesa de tese" é mais importante do que ele próprio.
Vou percorrer este caminho porque estudar, estar no ambiente da universidade, cruzar com professores "nome de livro" no corredor, conversar com gente de todo lugar e fazer amigos me faz MUITO FELIZ, essa é a verdade!
Nem por isso deixarei de fazer outras coisitas mais, como escrever neste cantinho, que me faz tão bem e me enche de alegria!
...espero que vocês continuem por aqui também...
Beijos, Lu