quinta-feira, 11 de junho de 2009

ManiA dE cUpcAke

Os adoráveis cupcakes estão virando mania.
Eu e minha mãe aproveitamos uma sexta-feira friorenta aqui de SP para testarmos uma receitinha básica que pegamos na net.
A receita da massa é super simples e fácil, em 45 minutos estão prontos.
Há no mercado assadeiras próprias para cupcakes, com 6 ou 12 buraquinhos. Como eu não tenho, assei em forminhas impermeáveis e deixei um bem distante do outro na assadeira comum.
A cobertura foi o mais trabalhoso porque optamos por fazer um marshmellow. Meu! Isso faz uma meleca danada! No final tinha marshmellow até no teto...mas o resultado final foi lindo e delicioso. Os cupcakes americanos têm ujma cobertura diferente, que ainda não testei porque não tinha os ingredientes na hora, mas assim que testar coloco aqui.
Eles ficaram uma delícia!!!! E lindos de morrer, ou melhor, de comer!!!
Boa dica para o chá da tarde no feriado prolongado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo o seu comentário!