segunda-feira, 8 de junho de 2009

DiÁriO do VesTuáRio

Cada dia gosto mais dos blogs nos quais pessoas normais mostram como se vestem no dia a dia.
Além de ver vários estilos diferentes , me atualizo sobre moda, pego dicas de liquidações e de lojinhas alternativas. Adoooooooooooro!
Abaixo, os que mais visito:
1- www.hojevouassim.blogspot.com; da Cristiana Guerra (a mesma do blog e do livro Para Francisco). Ela começou "por terapia", sem compromisso, e hoje seu blog é uma referência de estilo na internet.
2- www.intuitifnews.blogspot.com; Liana Barros. Ela faz bolsas lindas e posta todo dia o seu visual romântico. Adoro espiar. Gosto desse porque ela é adepta das grandes lojas de departamentos (e eu tb!), que tem coisas muito lindas, inclusive no preço...E morro de inveja porque ela mora em Salvador!
Bom, tem um monte de gente fazendo isso e eu acho muuuuuuuito legal!
Um dia desses posto o meu look também!
Beijos

Um comentário:

  1. Oi Luciana, obrigada!!!
    Adorei me ver aqui, fiquei feliz!
    Continue me visitando, voltarei mais aqui também.
    Beijos, bom final de semana.
    Liana

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!