segunda-feira, 18 de maio de 2009

eLe EsTá CheGandO...

Pois é amigos! Parece que ele está chegando!
Eu, como sempre, estou ansiosa para reencontrá-lo e passar muitos momentos de curtição!
É claro que estou falando do FRIO! Eu AMO frio! Já tirei minha bota do guarda-roupa e meu cachecol já está no carro para não passar frio à noite.
Nesse último final de semana, Campos já estava com a temperatura lá embaixo e a lotação lá em cima.
Eu estive em Campos em Abril e a cidade já estava cheia. Sinceramente, eu fico um pouco irritada quando saio de SP e acabo num outro lugar tão estressante quanto. Estava difícil andar, comer, curtir a praça, visitar as lojas e tudo mais. No fim, nosso passeio de resumiu em achar um lugar para estacionar e dar uma voltinha (rápida).
Graças à Deus, eu estava mesmo era em SãO beNtO do SapUcAí (http://www.saobentodosapucai.com.br), cidade do lado de Campos, com o mesmo charme, menos gente! Fiquei na casa da minha amiga Angélica, mas há dezenas de pousadinhas charmosas na cidade e baratinha$$$! Em São Bento conseguimos ver a paisagem, ouvir os pássaros e sentir o mesmo FRIO!
Talvez você não pense como eu, e queira mesma é agito no frio, tudo bem...
Como já tenho meu cobertor de orelha e adooooooro cidadezinhas de interior, eu vou mesmo é para São Bento! Fique com inveja boa da paisagem que tínhamos ao fundo enquanto almoçávamos e vá à São Bento também!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo o seu comentário!