terça-feira, 6 de março de 2012

ADORO uma história real

Este final de semana fui assistir ao filme "A Dama de Ferro" já sabendo que seria ótimo. Excelente atuação de Meryl Streep, além de figurinos e maquiagem impecáveis. 
Mas , apesar do cinema ser uma fábrica de sonhos, palco de muita imaginação, o que eu adoro mesmo é saber que estou assistindo à uma trama real.
Inspiradora, intrigante, revoltante, hilária ou seja lá qual for a nuance, enredos que tratam da vida de verdade são sempre um prazer para mim!



Lá vai uma lista de filmes "baseados em fatos reais" que eu adorei ver:
O Jardineiro Fiel
Erin Brockovich - uma mulher de talento
Prenda-me se for capaz
Cazuza - o tempo não pára
Uma mente brilhante
A lista de Schindler
Coco antes de Channel
A vida é bela!
Marley e eu
Patch Adams
Meu nome não é Johnny

Quem aumenta a lista?
Beijos, Lu

2 comentários:

  1. Patch Adams é DEMAIS! Amooooo.

    - Meninos não choram
    - o nosso famoso Titanic
    - Olga
    - A procura da felicidade
    - Dois filhos de Francisco

    ResponderExcluir
  2. Menina, li o livro O Jardineiro Fiel e adorei! mas não sabia que tinha o filme...
    Agora fiquei louca para assistir.rsrsss Beijão!

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!