domingo, 22 de janeiro de 2012

Entre os pouquíssimos blogs sobre moda que sigo, está o da Keiko Lynn, uma estilista do Brooklyn, que além de se vestir de maneira original e divertida, publica posts lindos sobre maquiagem.
Não sou estilosa como ela, mas temos coisas em comum, como a simpatia por "panos para o pescoço" de toda sorte; sobreposições de peças, bolsas lindas e grandes e acessórios - muitas pulseiras, relógios e anéis.
Sei que ainda estamos no verão, mas já estou sonhando com os looks de inverno... 
Minha sorte é que SP sempre permite ao menos um lencinho no pescoço =) 



4 comentários:

  1. Lú adoro panos no pescoço, tenho vários de muitos países, gosto mais dos indianos e africanos, sou color, mas estão guardados por que aqui onde moro agora é 42 graus no minimo aff, uso em julho qdo vou a SP, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda que ela é....*))
    Também não sou tão "ousada", mas os panos de pescoço...ah estes me conquistam....!!

    ResponderExcluir
  3. Por isso, amo clima frio.As opções são muitas.

    ResponderExcluir
  4. oi Lu bem estilosa ela...vou visitar o blog....

    vi teu recado no meu face qdo eu estava em Campos......obrigada na segunda eu ja tava voltando pra Floripa, os dias voaram por lá....

    beijo
    Grasi

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!