segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu e as músicas - Play List

Quem me conhece bem vai ficar surpreso com este post.
Não sou uma pessoa muito musical, digamos assim. Acho que por conta do trabalho, muito barulhento, prefiro o silêncio quando estou no carro ou em casa.
Gosto sim das letras das músicas e, desde adolescente, eu copiava em cadernos as minhas preferidas e as traduções daquelas mais tocadas nas rádios. Era uma forma de aprender inglês, matéria que eu não gostava muito {sorry teacher Silvana!}.
Hoje me revolto quando compro um DVD de show e não estão disponíveis as legendas! Acho o fim. Uma mega produção e economizam na legenda?!?!
.
Bom, o fato é que estou firme e forte no meu propósito de perder os quilinhos extras que se apoderaram deste corpo que não os pertence. Para isso, retomei os meus treinos de corrida e correr sem música é meio complicado.
Isso fez com que eu revirasse as pastas por aqui e baixasse novos "hits" para rechear meu ipod.
Velhas canções foram encontradas e comecei a prestar mais atenção nas melodias que tocam por aí na TV, nos comerciais de margarina, no rádio da minha vizinha, kkk...
Fiquei pensando que eu poderia dividir a minha lista {resumida} com vocês. Tenham paciência, pois não é nada demais, mas quem sabe vou melhorando??? Daí tomo gosto pela coisa e me torno uma pessoa mais musical para orgulho de marido que não vive sem música!
Ah, e vocês podem colaborar também... vou adorar!
.
1. Para começar o dia animada:
.
2. Para correr:
.
3. Para relaxar:
.
4. Para pensar:
{ Registro aqui a minha opinião sobre o programa "Esquenta" apresentado pela Regina Casé. Acredito que nos últimos tempos a Globo não foi tão feliz com uma atração quanto com esta. No início, fiquei um pouco reticente, achando que tratava só de samba, coisa e tal. Mas, tratando-se de Regina Casé, tudo é possível. Mostrar gente de verdade na platéia, juntar idosos e crianças, presidentes e manicures, falar sobre preconceitos e ainda ser divertida é para poucas! Parabéns Regina pela sua originalidade e pela sua pessoa! }

6 comentários:

  1. Oi Lu minha querida
    Concordo com vc
    Musica é indispensável
    Quando era adolescente tb tinha meu caderno com letras de musicas...bons tempos..
    E parabéns pela playlist tá excelente!!!
    Beijo flor boa corrida e uma linda segunda feira pra ti!!!

    ResponderExcluir
  2. Lú,eu também tinha uma pasta cheia de letras de músicas,mas eu sempre gostei de mpb.Eu já nem me lembrava disso!Bons tempos aqueles...Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lu, eu também me decidi por eliminar estes (vários) quilos a mais, mas ainda não posso correr, porque a péssima condição física não me permite e, incrível, temos outra coisa em comum: tb não sou nada "musical", acho que é porque sou totalmente visual!! boa sorte com os treinos
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  4. Oiii Luu...
    Adorei sua Play List... Eu sou movida a música, e se tem uma que me da MUITAAA força nos momentos difíceis é essa da Katy Perry-firework..Linda né?
    Tu já ouviu Maria Gadú?? Super indico as múscias dela, são ótimas!!
    Ótima semana pra ti!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Lu Querida, música realmente é td de MUITO BOM!!
    Faz bem para a alma, para a mente, para o corpo, para... TUDO; afinal de contas... quem canta seus males espanta. ;D
    Lindíssima essa seleção q vc fez.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!