sábado, 1 de janeiro de 2011

Prepare-se para o ano do COELHO

Olá pessoal!
Nesta última semana fui ao bairro da Liberdade aqui em SP comprar umas coisinhas para a cozinha. E vale a pena... Na foto abaixo coloquei o que comprei e os preços. Pelo menos no Sonda pago muito mais caro pelos mesmos produtos.
Lá descobri que, no horóscopo chinês, 2011 é o ano do Coelho. Com início em 03 de fevereiro, será um período mais tranquilo e calmo {Graças a Deus}, diferente da agitação de 2010, que foi o ano do Tigre. As palavras de ordem para o ano do Coelho são: refletir e avaliar as transformações. Será uma época indicada para se estabelecer prioridades e realizar as metas estabelecidas no ano que passou. {{{Gostei muito dessa parte}}}. O ano do Coelho é ideal para descansar e recarregar as energias depois de um ano cansativo. Mas cuidado para que este clima quieto e calmo não te leve a sonolência e a procrastinação! Também será um período positivo para as finanças e os negócios e para a paz e harmonia. {Fonte BemZen}
.
Sempre é um problema passear pela Liberdade, sempre acho "objetos do desejo".
O fio de mini-lanternas japonesas (R$28,00) ficou um mimo na minha sala abaixo da prateleira. Um ar de festa se instalou desde a sua colocação aqui.
Ítens de papelaria e lápis para a minha coleção são coisinhas que garimpo por lá com ótimo custo-benefício. Ainda bem que não tenho tempo de ir à Liberdade com frequência. Seria falência na certa!
Para comer por lá recomendo o pastel da Yoka – Rua dos Estudantes, 37. Hummmmm...
.
Beijos!!!!

7 comentários:

  1. oI AMIGA
    qUE PENA QUE MORO TÃO LOONGE!!!!
    BEIJINHO
    tINA (sonhar e realizar)

    ResponderExcluir
  2. Apesar de paulistana, moro no Nordeste, mas uma vez por ano tenho que ir à Liberdade, renovar meu estoque de Kokeshis, adquirir meus cremes e esmaltes na Ikesaki, experimentar o gengibre raladinho com açucar, chupar um picolé de melão, ui ui ui

    ResponderExcluir
  3. Querida... q bacana saber q este é o ano do coelho. Eu sou coelho!!!
    E q comprinhas mais gostosas. Tb adoro rodar pela Liberdade para comprinhas, principalmente para papéis de origami.
    E para terminar as comprinhas... sempre é muito bom o picolé de melão, não é?! Hss
    Bjs no coração e um 2011 maravilhoso para tds nós. ;D

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou louca para voltar na Liberdade!
    Depois que me "tornei dona de casa", não tive o prazer de ir ainda!
    Mas, o m~es que vem amrido de férias, já o fiz prometer me levar lá!
    Super beijo e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui até lá! Adorei as comprinhas!!! E tomara que o novo ano seja realmente mais tranquilo, o passado foi um agito só! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,
    E eu digo, ainda bem que não moro em São Paulo e estou bem distante do bairro da Liberdade, porque apaixonada pela cultura asiática como eu sou estaria totalmente falida. Muito em conta estes produtos, aqui, no Nordeste o preço é absurdo.
    Bjs e um Feliz 2011.

    ResponderExcluir
  7. Sei que estou um pouquinho atrasada, mas passei agora para deixar um grande abraço, desejar um 2011 cheio de realizações, que as bênçãos divinas caiam sobre você e sua família durante todo o decorrer do ano, e que possamos estreitar ainda mais os laços de amizade virtual... QUE BRILHE A TUA LUZ SEMPRE!!!

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!