domingo, 24 de outubro de 2010

Projeto de Outubro: decoração do chá-bar

12 comentários:

  1. Nossa adorei a idéia. Com certeza vou decorar lindo como este pro meu chá bar tb.
    BJão

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm Q Chá mais gracioso!!! Super fofo!!!
    Dia destes postarei o chá q fiz para minha irmã no ano passado, pois quem sabe serve de ideia para mtas noivitchas!! hssss
    Bjs no coração e parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  3. As latinhas forradas deram um charme a mais nessa mesa fofa de cha bar. Também adoro uma reciclagem.
    Qdo tiver um tempinho não deixe de aparecer, que será um prazer.Estou seguindo e te espero lá pra gente ir se falando.Bjs.
    http://casadaanita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá..Meu nome é fabiana e gostaria de saber onde você fez as lembrancinhas de chocolate em forma de tampa de cerveja??Pode me passar o contato por email?? Meu email é fhabbys@hotmail.com
    Áchei d+ esta decoração..quero usar parecido no chá bar de uma amiga...
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Adorei a decoração! Gostaria de saber o contato das lembrancinhas....você pode me passar?! Desde já agradeço a atenção. Tatiana Araújo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana, infelizmente não tenho esses contatos, foi foi uma outra madrinha que contratou. Já pedi para ela, mas sem resposta. Tem gente que não gosta de compartilhar, vai entender.... Sugiro que você busque na net aí na sua cidade ;(
      Bom domingo.

      Excluir
  6. Respostas
    1. E foi só falar que a resposta veio, rs...

      http://www.dombosco.cc/
      Dom Bosco - Convites, lembranças e complementos com design para sua festa

      Excluir
  7. Nosssa ameii a decoraçãoo estava procurando algo assim..
    romântico meigo e que combina-se com os dois .. e essa decoração
    fico perfeita com esse varal de foto .. ameii vou fazer assim no meu Chá bar ♥

    ResponderExcluir
  8. Nosssa ameii a decoraçãoo estava procurando algo assim..
    romântico meigo e que combina-se com os dois .. e essa decoração
    fico perfeita com esse varal de foto .. ameii vou fazer assim no meu Chá bar ♥

    ResponderExcluir
  9. aiii muito lindo, amei , estou querendo ideias para decorar o meu, por favor postem para me ajudar !!!

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!