quarta-feira, 7 de julho de 2010

O dilema do banheiro de canto

A minha amiga Tati está de endereço novo desde o começo deste ano. O escritório passou de um espaçoso apartamento na região da Móoca, daqueles antigos do tamanho de uma casa, para uma sala comercial na Rua Vergueiro, melhor localizado mas com o tamanho de sala comercial mesmooooooo, entendem?
O banheiro é daqueles de sala comercial mesmoooooo, sem graça e no canto. Odeio esse tipo de banheiro que acaba ficando triangular (não dá nem pra fotografar direito!), mas graças a Deus tudo pode ficar melhor com criatividade e boa vontade, não é mesmo???
A Tati deixou as paredes brancas e os detalhes ficaram por conta destes quadrados de vidro em branco e preto (que combinaram com a esquadria da janela). Ela mesmo os colou e o efeito ficou ótimo graças a esta disposição em diagonal, que deu um movimento interessante.
.
A moldura do espelho também em preto, assim como os acessórios (baldinho, saboneteira e vaso) deram um certo requinte ao banheirinho.
Toalha também com quadradinhos...amo esses caprichos!
Achei um charme essa plantinha, que é artificial, mas bem bonita!
Na porta, quadrinhos divertidos!!!!
.
Parabéns amiga! Mandou muito bem nesta missão (quase) impossível!
.
Beijos! Lu

7 comentários:

  1. ficou muito harmonioso , os quadros de vidro ela colu com o que ??? E que charme esses quadrinhos divertidos ... adoro seu blog . Tenha uma seman iluminada !

    ResponderExcluir
  2. Que charme que ficou o banheiro!! Normalmente os banheiros de consultório são tristes e brancos, esse ficou bem charmoso, parabéns a tua amiga!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. oi Lu

    Tens razão, sua amiga conseguiu deixá-lo D+...

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Lindos os quadrinhos da porta! Fiquei olhando e me lembrei onde vi esses quadrados de vidro: na Leroy Merlin! Mas eu achei eles meio caros...
    O banheiro ganhou vida, sem dúvida!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Pô! mandou sssssssuuuuuuuper bem, hein? parabéns pra ela. bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom, uma coisa simples e fácil deixou o banheiro muito mais bonito.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!