quinta-feira, 3 de junho de 2010

Feriado + Frio em SP = Filme na telona ou na telinha

Aqui em SP está um frio bom para um cineminha. Isto é, se você tiver com paciência para enfrentar as filas. Vou deixar aqui as dicas dos meus últimos filmes: . Sex in the city 2 - Amigas, sou um ET: nunca tinha assistido à nenhum episódio da série! Acreditem!!! Num dia de fúria da semana passada, larguei tudo e fui ao cinema para espairecer. Como era o próximo filme a ser exibido, entrei com a cara e a coragem. Assisti e amei. Agora serei a única criatura do mundo a assistir a série de trás para frente! hehehe... Alice - Embora já esteja há um tempo em cartaz, aqui em SP ainda está sendo exibido em muitas salas de cinema. Assisti em 3D. Achei muito lindo, mas esperava mais. Memso assim tem que assistir!
.
.
.
Agora, se o que você quer mesmo é sofá e chá quentinho vá já alugar Coco antes de Channel. Amigas, nós blogueiras temos uma forte tendência a amar esta mulher de atitude e dona de uma elegância que já veio impregnada ao seu DNA.
Outra opção é o filme A Partida, mas este só para aqueles que amam cinema. O filme é beeeeemmmm parado, mas trata-se de uma históia linda! Filme japonês, ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Beijos!!!
Lu

2 comentários:

  1. Lu, eu tenho outra dica absolutamente imperdível. Sou fã de cinema bom e arrisco dizer que este é um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida, mas tem que ir até o final, tá? Não é difícil, pois o filme nos proporciona risos, risadas, choro, suspense e é o ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2010: o filme argentina: O segredo de teus olhos. O MELHOR QUE JÁ VI bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Lu adorei as dicas......

    desses só da Alice q eu vi....

    ainda bem que passei aqui hj, pq se não ia passar batido q vc divulgou minha promoção obrigada, vc escreveu no post la , mas nao prestei atenção, ainda bem q vi a tempo...teu nome ja ta planilha concorrendo a 2 numeros

    obrigada bom find

    aqui chuva

    bjo

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!