segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A menina que rouba idéias

Hoje vou mostrar duas idéias que roubei da casa da minha amiga-irmã Cinthia em Ubatuba, aonde fui passar férias agora em Janeiro.
....
A primeira idéia que eu amei foi utilizar armários de metal (mais frequentes em escritórios) na cozinha. D. Vani, sua mãe mega-caprichosa, fez bandeiras coloridas para fechar a frente. Veja na foto abaixo que elas têm tirinhas que passam pelos furos da armação do armário. Para a lateral, um tecido neutro para dar acabamento. A Cinthia aproveitou para colecionar em uma das laterais seus pins e bottons. Que legal! ...
A segunda idéia é repaginar e distribuir porta-retratos num cantinho. Até aí nada de novo. Mas olhe bem o quadrinho de moldura azul.... .... ele teve o fundo todo encapado com chita e a Cinthia colou fotos cortadas em círculos. Ela me disse que o objetivo era preencher mais o quadro, mas acabou ficando assim. E eu achei bem bonito desse jeito "displiscente".
ADORO ROUBAR IDÉIAS!!!!
...
PS.: Minha amiga Cinthia é daquelas que saem da sua própria casa para que você passe suas férias com sua família. Você sabe como é?
Ela também é daquelas que passam um tempão sem dar sinal de vida, mas que você tem certeza que estão ali para o que der e vier.
E agora a Cinthia não é mais simplismente a Cinthia. Ela é a futura mamãe de um bebê lindo que está chegando!
Ci, amo ôceis.
...
Beijos, Lu

5 comentários:

  1. Aiiiiii Lú cada idéia legal ,primeiro que adoro cores e achei super legal e alegere!Parabéns pra Cinthiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa oh coisa boa esta esperando uma alegria pra sua vida!Bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Olha que mas ideias bem boas, adorei!!!
    Parabeniza a Cinthia, futura mamãe! ;)
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. I love all the badges. Thanks for dropping by Beach Vintage.

    ResponderExcluir
  4. Voçê disse tudo...caprichosa.....sabe que recebi uma visita em casa hoje,alguem que eu adoro...a Priscilla do blog olhos verdes,dai ficamos conversando e eu falei dos blogs que mais gostava e o seu era um deles dai a Pri disse...eu também amo esse blog....legal nê....e tão bom ouvir elogios assim,não e?e contar também.....boas noticias são sempre bem vindas...
    Beijos
    Deusa
    http;//vasinhoscoloridos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Lu, é isso ai vamos roubar boas idéias :)))

    ah criei coragem e comecei a postar no meu blog, começando meio tímida e aprendendo a mexer nos recursos do blog...

    http://adoroolilas.blogspot.com/

    beijo e boa semana

    Grasi

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!