segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Clube da Luluzinha

Que feliz que eu estou!
Adorei reunir tantas "Luluzinhas" queridas, hehehe...
Obrigada pela presença, pelo apoio e pelos micos que algumas pagaram comigo ou por mim. Um obrigado especial a minha super-mãe e a minha tia/madrinha Lete pela organização.
Não tem dinheiro na vida que compre a felicidade de ter amigas tão especiais quanto todas vocês. ADOREI cada momento que passamos!
Só gostaria de ter conversado mais com todo mundo! Por isso vamos conversando por aqui, ok??!
Meu livro de receitas ficou o máximo! Tem de tudo! Mas só vou testá-las depois do casamento senão o vestido não entra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Logo mais colocarei algumas fotos do chá no blog.
Beijos!!!!!

Um comentário:

  1. Luuuu! Não se preocupe em dar atenção às amigas no chá, essas ocasiões são sempre meio tumultuadas.
    Estava estampada em seu rosto tanta Felicidade!
    Adorei meu vestido de noiva... hahahaha
    mil beijos

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!