sábado, 6 de março de 2010

QueM me AjuDa?

Olá pessoal,
Estou aqui hoje para pedir um HELP!
É o seguinte: na próxima quarta estou ficando mais experiente, sabe? Contando mais uma primavera, acrescentando mais uma vela ao bolo, etc... E eu AMOOOO fazer aniversário e comemorar aniversário.
Este ano, por causa do niver do meu sobrinho e do meu cunhado, farei minha festinha só dia 20 e até lá quero inventar umas coisinhas legais para decorar o salão e para comer também.
O tema eu já escolhi: quero fazer tudo baseado no meu signo - PEIXES.
Então, pensei em fazer comes de frutos do mar e também pensei nuns coquetéis que fiquem com a cor azul.
Dentro desse tema, preciso de muuuuuuuitas idéias fáceis e baratas de quitutes e decoração.
....
Quem poderá me ajudar????
...
Beijinhos, Lu

8 comentários:

  1. Como não sou cozinheira,chefe e nem decoradora...rsrsrs eu só posso lhes desejar um feliz e maravilhoso aniversário,cheio de alegrias e presentes.
    Beijinhos cheios de luz
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana, que teu aniversario seja maravilhooosoooo, querida, e não posso deixar de dar meu pitaco, né?
    Olha só aproveita as idéias de casamentos na praia, eu procurei diversas vezes no google, já q moro na praia, e sempre encontro óooootimasss diquinhas, práticas e lindas.
    Espero ter ajudado.
    Beijos mágicos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a jana...
    Prometo pensar melhor no assunto e voltar aqui com uma diquinha báaaaaasica...
    Bjkas da Jô

    ResponderExcluir
  4. Lu, vc pensa em fazer comida ou petiscos ??

    se for comida.....eu amo bobó de camarão e coqui de camarão huahuahuahuahua

    ja q vc falou q irá fazer frutos do mar, fica aí a minha dica....

    mas Lu, veja bem não são todas pessoas q comem frutos do mar heimm

    meu noivo é alérgicopor exemplo e tb conheço várias pessoas q são alérgicas e muitas pessoas não gostam....fica aí a dica tb.....

    beijo Grasi

    ResponderExcluir
  5. Wow this is so pretty. Wish I could take them home to my place. Thanks for dropping by Beach Vintage.

    ResponderExcluir
  6. OLá, desde já venho desejar "mil felicidades, amor no coração... que sua vida seja sempre doce e emoção..." E que Deus continue sempre iluminando seu caminho...
    Olha só, quanto a dica pra sua festinha tenho esta receita muito gostosa...vi num site e já testei... vale a pena provar...
    http://pt.petitchef.com/receitas/risoto-de-atum-e-castanhas-do-para-fid-141855
    bjs

    ResponderExcluir
  7. AH PARABÉNS PELO NOSSO DIA!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pelo seu aniversário!
    Desculpe postar comentários como anônimo, mas não estou familiarizada com a net e blogs ainda...hihihi
    Mas resolvi dar um pitaco para o seu aniversário acesse o link

    http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Peixes_Frutos_do_Mar/ e encontrará diversas receitas muito saborosas...

    em especial indico uma que eu fiz e adorei e não da trabalho http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Peixes_Frutos_do_Mar/0,,REC46892-7773-86+CREPE+DE+SIRI,00.html delicioso...hummmmmmmmm!!!!

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!