domingo, 21 de março de 2010

Olá pessoal,
Aconteceu a minha reunião com o tema "Peixes" para comemorar meu aniversário!
Foi bem corrido preparar tudo e inventar algumas coisas para a decoração porque meus dias têm sido muuuuito cheios.
Mas no final deu tudo certo, todos aproveitaram e eu fiquei muito feliz com a presença dos amigos!!! ;-)
Infelizmente alguns detalhes eu não consegui fotografar porque me atrasei arrumando as coisas e tive que ir tomar banho correndo antes que os convidados começassem a chegar, rsrsrs.
Mas tem muita coisa legal pra mostrar:
....
{Em diversos recipientes de vidro, coloquei areia, conchas e em cima uma velinha. O acabamento ficou por conta de fitans em tons de azul.}
...
....
{Nas mesinhas laterais eu espalhei torradinhas e patês. Os guardanapos azuis ajudaram a compor o clima praiano.}
....
....
...
{ Na mesa dos doces cupcakes de Nutella com marshmellow azul e peixinhos que são ímãs de geladeira. Eles foram colados com cola quente em palitos e espetados nos bolinhos.}
...
...
{Além dos brigadeiros, creme de limão nos copinhos e damascos com chocolate meio amargo (adoro!)}
...
{Neste galho seco de um ex-bambu mossô do salão do prédio, pendurei conchinhas com fio de nylon}
....
{O creme de siri foi servido no copinho de vidro e foi o segundo quitute mais comentado}
....
{E o vencedor de elogios foi o delicioso KIBE DE PEIXE, darei a receita aqui em breve!}
...
Obrigada pela ajuda meninas!
...
Beijos, Lu

11 comentários:

  1. Lu, ficou tudo maravilhoso!!! e parabéns pelo niver, viu? parabéns pela criatividade também!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Lu bom diaaa, meninaaaaa q lindo q ficou tudooo Parabéns pela organização amei...

    adoro conchas de mar e o tema....adorei os vidros com as conchas....enfim tudo de bom gosto...

    ai ai fiquei com agua na boca Lu....vendo os docesss e comidinhas kkk

    ahh nao podia deixar de comentar adorei a bandeija de 2 andares é bandeija q chama ?

    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cada coisa gostosa!
    Feliz aniversário pra vc! Acho que sua festinha foi um sucesso, né?
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Lu!! Adorei o tema que tu escolheu e tb a decoração que tu usou!
    Parabéns pelo niver, tudo de bom pra ti!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  5. Amei as imagens, idéias muito legais

    thanks, kisss

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu

    Parabéns, ficou lindo demais, deu até vontade de salvar a fotos!!! um capricho só , amei!!!!

    bjus amiga

    ResponderExcluir
  7. Lu, feliz aniversário!Sua festinha estava linda!Os detalhes da decoração e as comidinhas estavam maravilhosos.Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Hummm, babei aqui hein Lu! Passa a receita dessas delícias para gente! Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  9. Deixei um selinho pra vc no meu blog!!

    Jenifer
    http://dicaselistas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!