terça-feira, 31 de março de 2009

O CasÓriO

Olá pessoas!!!
Como vocês estão?!?! Após uma longa pausa estou de volta!
Infelizmente não consegui partilhar com vocês todos os detalhes do meu casório! As coisas se acumularam, os compromissos tomaram o meu tempo e quanto mais eu fazia mais coisas apareciam!
Mas no fim TUDO valeu muito!
 A cerimônia foi maravilhosa, o casamento o mais emocionante que eu já presenciei! hahaha... Uma choradeira só! 
A festa foi uma verdadeira balada! ADOOOOOOOOOOORO! Todo mundo se divertindo muito na pista! Todos descabelados, suados, dançando até (inclusive os noivos, rs)! 
Foi tudo perfeito, tudo MUITO MELHOR do que planejei. Faria tudo exatamente igual.
Tenho muitas amigas que vão casar ainda este ano ou no ano que vem e estão precisando de muitas dicas. Então, vou comentar aqui algumas coisinhas.
Pra começar, o DJ:
O DJ foi a primeira coisa que contratamos porque acreditamos que a música é a alma da festa. A música tem o poder de despertar sentimentos nas pessoas. Pode deixá-las felizes, animadas, saltitantes, com vontade de dançar como uma criança. Em contra partida, ela pode também nos deixar melancólicas, com sono, despertar o tédio... É essencial uma música boa. Não deixe a música ser a vilã da sua festa! Ela tem que ser sua principal aliada!!!
Escolhemos o DJ Léo Lima (www.djleolima.com.bre ele foi simplesmente FANTÁSTICO!!! A pista pegou fogo do começo ao fim. Uma reunião uma semana antes da festa foi essencial para que ele soubesse do nosso gosto musical e para qual tipo de público ele iria tocar. 
Nós fizemos um mapa de áudio da festa toda para que não faltassem nossas músicas preferidas e esse mapa foi seguido à risca. Nada de agradar aqueles convidados que vão à cabine "pedir músicas". Isso não dá certo! Muitas vezes quebra o ritmo ou desagrada o gosto dos noivos. Então, o conselho é o seguinte: INVISTAM NA MÚSICA!!! Se o DJ mandar bem vocês não precisam gastar com acessórios de pista (óculos, chapéu, colar, neon...). Já se o DJ for ruim, nenhum acessório levanta a galera!!!
Olha só o resultado e tirem suas próprias conclusões (não é uma balada, é a minha festa de casamento!!! hahuahauahaha):
BEIJOKAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo o seu comentário!