segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tudo ao mesmo tempo, mas tudo deu certo!

Após um longo período de recesso, meio forçado é verdade, estou de volta.
Não deixei de visitar os blogs queridos, mas deixei de comentar e postar por pura falta de energia e inspiração.
O segundo semestre de 2012 foi uma época de finalizações, mudanças, decisões difíceis e muito importantes. A vida foi indo em meio a um turbilhão de acontecimentos desordenados e eu simplesmente me deixei levar para não pirar. Um dia sorrindo, outro chorando...
Em agosto vendi meu apartamento e comecei a saga por um outro, o que significou dezenas de visitas acompanhada por corretores nos intervalos do trabalho, depois de encontrado começaram as negociações sem fim com os bancos tanto para o financiamento do saldo do meu novo quanto para entregar documentos para a compradora do meu atual. Como é desgastante!
Junte-se a isso muitos finais de semana  debruçada sobre o meu projeto para defender minha tese de doutorado em dezembro. Visitas quase diárias à Universidade e uma agenda doida no consultório para finalizar tratamentos até as festas.
Entre Natal e Ano Novo aconteceu a mudança e os seus perrengues de sempre: pintores, pedreiros, móveis a serem transportados e ajustados aos novos espaços. Hoje completo 20 dias no apê novo.
E fiz tudo isso GRÁVIDA! O acontecimento mais importante de 2012!!!
Agora estou já na reta final ( quase 35 semanas) e estou achando uma loucura! Passou tão rápido!
Tenho tantas coisas a contar...
Estou ainda desacelerando {vou parar de trabalhar depois do Carnaval}... mas estou muito, muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo o seu comentário!