terça-feira, 12 de abril de 2011

Tic, tac, tic, tac...

Olá pessoal,
Como estão?
Por aqui tudo bem. Na semana passada fiz uma pequena cirurgia na mão direita, nada muito sério, mas que exigia cuidados, pois a minha mão é o meu instrumento de trabalho.
Correu tudo bem, meu médico é ótimo, fui muito bem cuidada pela minha família e já estou recuperada. Fiz o retorno ontem para a retirada dos pontos e continuo com algumas {poucas} limitações.
O importante é que já posso teclar {sem exageros}!!!
.
Nesta semana que passei sem poder trabalhar, dirigir, lavar louça, digitar, lavar os próprios cabelos, o tempo rendeu que foi uma beleza, ou melhor, uma tortura.... Eu podia simplesmente descansar e n-ã-o - f-a-z-e-r- n-a-d-a, mas pra mim é dureza!
.
Fiquei pensando em Einstein e sua Teoria da Relatividade, e em como o tempo é absolutamente relativo.
Esta semana cheia de limitações me pareceu uma década, mas aposto que a próxima passará voando só porque estarei passeando em Salavdor!
.
Daí me lembrei também destas fotografias abaixo. Parece que foi ontem que eu, meu irmão Paulo e os meus primos refizemos uma fotografia antiga!!!
Você já repetiu a mesma foto depois de um tempo? É muito divertido!!!
fizemos isso há alguns anos atrás,
Notem que, na segunda foto, estamos todos apertadinhos, repetindo a mesma pose, na mesma escada da casa da minha avó. Outra diferença é que há um primo novo, o Pedro, que não era nascido na ocasião da primeira foto.
. Um beijo para vocês, Lu.

10 comentários:

  1. Caraca, que lindo!! ^^
    Emocionante...

    ResponderExcluir
  2. nossa,Lu! quanto tempo de diferença entre uma foto e outra? achei super legal! b js
    Carmen

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Amei essa idéia da foto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lu,já fizemos uma foto assim,ficou muito bacana!1Que bom que vc melhorou da mão!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Adorei a ideia!
    Beijos....
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que ja estas melhor, isso mesmo se cuida.
    Tambem costumo comparar o antes e depois quando os anos passam.
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu...
    Nossa que legal!!
    Quando a gnt para pra pensar de quanto as coisas mudaram nos surpreendemos!!
    Adorei a foto!!

    Ótima semana!

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. achei super legal a ideia... vou fazer com minhas irmas.. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!!!!É isso que realmente importa na vida né??? Me emocionei ....Bjos

    ResponderExcluir

Amo o seu comentário!